Primer Fix - Vult Cosmética

sábado, fevereiro 10, 2018

Olá, minhas lindas e lindos!

Vamos combinar... Carnaval é a época mais colorida e animada do ano, não é mesmo? O brilho também é super bem vindo , com makes super alegres e glitterinadas. Pensando nisso, a querida Vult lançou o Primer Fix, que além de proporcionar excelente fixação do glitter e pigmento, potencializa a cor do produto aplicado.
Apenas MARAVILHOSO, não é meninas?


Para a minha surpresa, chegou por aqui esse kit super lindo da Vult com produtos maravilhosos... entre eles, o Primer Fix.

Claaaaro que corri pra testar! 💨💨💨


O que a marca diz:

        "Auxilia na fixação de glitter e pigmentos para proporcionar um efeito de cor mais intenso e duradouro sobre a pele. Sua fórmula enriquecida com Manteiga de Karité e Vitamina E oferece emoliência e ação antioxidante, formando um filme transparente que não interfere na cor a ser aplicada. Pode ser utilizado também para fixar sombras em pó."


A embalagem tem o bico dosador e uma pequena quantidade de produto já é o suficiente pra cobrir a pálpebra toda. 
A textura é cremosinha, tipo cola.
Depois de aplicado, o produto seca rápido e fica totalmente incolor.


Testei com o pigmento e o glitter que vieram no kit.
E olhem que maravilha! 
A fixação é perfeita!
Joguei água por cima e só saiu os glitters que estavam soltinhos... os que estavam aderidos ao primer, ficaram intactos.



Não poderia deixar de mostrar o pincel nº 25 de silicone para os olhos.
O pincel é super macio, o que ajuda muito na aplicação de glitters e pigmentos, para que eles fiquem bem aderidos e depositados na superficie dos olhos. 
Lembrando que a funcionalidade deste pincel é depositar e, não esfumar.
Vale a pena ter esse queridinho na sua necessárie.


Peguei a minha princesa de cobaia e fiz uma make bem leve com o glitter 05.
Ela quase não gosta de brilho! ahaha 

Bom, é isso amores!
Espero que tenham gostado!
Aproveitem bem o Carnaval 🎉, seja foliando ou descansando! =)

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. eu gostei da resenha porque nessa época do ano produtos assim ajudam muito! eu usei fixador de cabelo para fixar o glitter na pele e funcionou bem.. a gente improvisa mas eu gostei desse.

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cris, estou doida nesse pincel e nesse primer! A Vult arrasa sempre! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Gostei muuuuito desse primer da Vult, que qualidade! E, pelo o que você descreveu e mostrou, o produto parece ser ótimo mesmo. A sua princesa ficou linda <3

    ¡Besos y hasta luego! =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.