Blue Nails

segunda-feira, fevereiro 19, 2018

Olá meus amores!

Hoje venho com a mani que passei no final de semana e que eu amei demais!
Se vc me segue lá no →Instagram← ,  já deve saber qual foi! 😊 Se vc ainda não me segue, tá esperando o que pra seguir??? 😉



Decidi que queria usar um esmalte azulzinho, então optei por esse da Risqué.
O Fê mandou mensagem tem um tom de azul bem escuro, super lindo.
Ele cobriu bem com duas camadas e não deu trabalho para limpar.


No anelar apliquei o Bolena, da extinta marca Evora, e finalizei com uma camada de top coat da Born Pretty.

Gostei demais da combinação e vcs?
Me digam aí nos comentários! 😉

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. tom de azul profundo BEM bonito, adorei a combinação com glitter

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Cris, que mani mais lindaaa! Adorei a filha única!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Também gostei muito da combinação que fez.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu amo azul nesse tom! Suas unhas ficaram maravilhosas ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda, adorei essa filha única!

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse tom de azul... ah... extinta marca Évora... #choremos...

    ¡Beso y hasta más!
    Antonia/Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris ficou linda essa combinação adorei a mani!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Não uso muito azul nas unhas, mas achei esse tom mais escuro lindo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei ler o post e ver a suas nails da semanas...
    Elas ficaram lindas, com este esmalte...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEI!
    Sabe que tenho adorado fazer combinações assim com esmaltes de tons iguais mas acabamentos diferentes né? Ficou perfeito Cris!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.