Review:: Amolecedor de Cutículas - Top Beauty

Oi , meus amores! 💗

Hoje venho com a resenha de um produto que uso já faz alguns anos e que eu, particularmente, adoro!



O que a marca diz:

O Amolecedor de Cutículas Top Beauty foi desenvolvido com matéria prima nobre, com a finalidade de facilitar a vida da mulher moderna, dispensando o método tradicional de remoção. De fácil aplicação e ação rápida, ainda contém Óleo de Cravo que, dentre outras funções, é um excelente bactericida e anti séptico.



A textura é bem consistente, a embalagem é bem prática, já que tem um bico dosador que facilita a aplicação. Tem um leve cheirinho de cravo, que não me incomoda em nada.
Eu aplico em volta da cutícula e depois, espalho massageando levemente. E deixo agir por alguns minutinhos.
Depois com uma espátula, vou empurrando delicadamente as cutículas.
Feito isso, pego uma escovinha de unhas e lá embaixo da torneira, vou escovando para retirar o produto e de quebra, eliminando as pelinhas mortas.



Resultado final: Unhas lindas, sem pelinhas e com as cutículas no lugar. Pronta para receber a esmaltação.

Sempre intercalo esse amolecedor da Top Beauty com o removedor de cutículas Agile da Lattans, e tenho amado o resultado.

Bom amores, espero que vcs tenham gostado e não deixem de comentar! ;)


💋💋💋

Recebidos DressLily

Oie amores! ♥

Hoje venho com mais um recebidos!!! Quem curte? Eu adoro!! rs

Desta vez, vou mostrar os produtos que recebi da nova parceira do blog: a loja DressLily!


A DressLily é mais uma loja chinesa online que tem de tudo um pouco.
E essa semana recebi o pacotinho com os produtinhos que eu escolhi e quero compartilhar com vcs!

A louca dos vestidos ataca novamente! 😂😂
Não tem jeito, meninas, sempre vou escolher um vestidinho!
Então escolhi esse modelinho com estampa de azulejo.



Ele é uma graça! Tô apaixonada!
Escolhi o tamanho 3XL, seguindo as medidas do site e para a minha surpresa, ficou beeem folgadinho. Daí levei para a costureira dar uma apertada e tirar um pouco de pano da saia, pq ela é beeem rodadinha. E ficou assim!
Ele vem com esse cintinho preto para dar um charminho.
O tecido é bem confortável e de boa qualidade.


Escolhi tbem um colarzinho de crucifixo dourado. 
Achei muito bem acabado e de boa qualidade.



E por último, escolhi este Choker maravilhoso.
Amei! Dá um up em qualquer visual! :)

Vou deixar os links das peças, caso vcs queiram conferir! 😉

Colar Crucifixo - http://migre.me/vTp9O

Demorou cerca de 40 dias pra chegar e não fui taxada! 😄
Lembrando que o frete é grátis!

Bom, espero que vcs tenham gostado e não esqueça de deixar o seu comentário!

Bjinhos! ♥

Esmalte BGirl nº17 - Born Pretty

Oie amores! ♥

Hoje venho com mais um esmalte vindo da parceira Born Pretty.
Vamos conferir?

Vou começar mostrando a embalagem que é uma fofura só!



O vidrinho é idêntico ao dos esmaltes da Skin Food. Achei uma graça!




A cor que escolhi foi o nº17. É um nudezinho muito lindo!
Ele tem uma textura bem encorpada e tem uma boa pigmentação tbem.
Bom, em algumas unhas, ele cobriu bem com uma camada e em outras que precisei dar a segunda camada, acabou que arrastando o esmalte de baixo. Então ficou aquela coisa horrível!
Tive que refazer e aplicar apenas uma camada bem generosa pra cobrir bem.
Outro ponto negativo foi a demora na secagem! Demora horrores!!!
O acabamento é meio emborrachado, o que eu não curto! Então apliquei uma camada de extra-brilho da Impala.
Ah, e ele é bem fedidinho! Então se vc tem problemas com cheiro, não aconselho este esmalte. 

Mas, tirando os defeitos, eu amei a cor! Achei super elegante! E o vidrinho bem diferente.

E vcs meninas, já usaram esta marca?

Me contem aí!

O link do esmalte é esse aqui!

Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)

Look do dia: Vestido Vintage Floral - ZAFUL

Oie amores!

Hoje venho com mais um look pra vcs lá da loja ZAFUL!

Eu tenho uma paixão por vestidos longos, então não resisti e pedi mais um longuinho pra minha coleção!


E assim como da primeira vez, não me decepcionei com a ZAFUL!
O vestido corresponde à medida, vem bem costurado e o tecido é muito bom. Ele tem uma malha bem grossinha e por isso, não fica transparente!
A entrega foi bem rápida, algo em torno de um mês e o melhor, sem taxas!
O link é esse aqui, caso queiram conferir! 😏

É isso amores, lembrando que nas comprinhas acima de $30 dólares, o frete é grátis! 😄



Bjinhos! ♥

Swatches:: Gel Effect Verniz by Bella Brazil

Oie meus amores! ♥

Recebi por esses dias, alguns esmaltes da nova linha de esmaltes da Bella Brazil e corri pra fazer swatches pra vcs.

São 12 tonalidades, que combinam com os dias quentes. “Após a criação e ampliação da coleção de esmaltes gel, decidimos seguir as tendências do segmento e trazer aos clientes uma linha de produtos que mesclam a durabilidade do gel e o brilho do verniz”, frisa Alessandra Lima, diretora da Bella Brazil.
Os produtos garantem brilho vitrificado, alta fixação, durabilidade prolongada, além de dispensar o uso de cabine e proporcionar uniformidade para a esmaltação americana.
Com D'pantenol em sua fórmula, que oferta força e resistência às unhas, os esmaltes podem ser retirados com acetona ou removedor e seus nomes fazem referência as mais variadas e exóticas flores.


Recebi 3 cores e são elas: Cerejeira, Ipê e Iris.



O Cerejeira é um rosinha bebê, super delicado e muito mimoso.
Cobriu bem com duas camadas.



O Ipê é o amarelinho da coleção. Apliquei 3 camadas para ficar bem uniforme.




O Iris, ahhh o Iris! 💙 Cobriu lindamente com uma camadinha. É bem pigmentado! Até achei que iria manchar e dar trabalho para limpar, mas não. Foi bem tranquilo na limpeza. É só amor!

Considerações gerais:
Eu adoro os esmaltes da marca, amo a textura dos esmaltes e com essa linha, não foi diferente.
São bem fáceis de aplicar, o esmalte desliza gostoso, a pigmentação tá perfeita, o brilho é intenso e a durabilidade é excelente!
Amo amo amo!


Preço sugerido: R$ 10,90
Mais informações, acesse o site ou ligue: www.bellabrazil.com.br | SAC: (11) 4305-6399
À venda na Loja virtual da marca.

Pirulito Língua Azul - Risqué

Oi,amoras! ❤

Para passar o primeiro fim de semana do ano, escolhi a minha cor favorita: o Azul!
Recebi esse vidrinho da minha parceira, Bela Glamour, e vou dizer:

Que esmalte mais divo! 💙😍


O Pirulito Língua Azul faz parte da coleção Eu era feliz e sabia! da Risqué.
A pigmentação me surpreendeu! Cobriu bem com uma camadinha, sem manchas mas, eu apliquei duas por puro hábito. E secou rapidinho!


Ele tem um glowzinho que dá um charme todo especial à cor.
Eu amei nas unhas!

E vcs amores, curtiram?

Bjinhos! ♥

Green Tea - Nubar

A cor do ano de 2017 será 💚 Greenery 💚 – que é basicamente um verde musgo misturado com amarelo intenso. É isso o que afirma a Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design.


E pra começar o ano, escolhi um esmalte que representa muito bem essa cor! 💅💚 



Este é o Green Tea da Nubar.
Adorei a pigmentação, cobriu bem com uma camada mãasss, por hábito, apliquei a segunda.
Tem um brilho bom e secou rapidinho!


Uma overdose de fotos pq eu amei essa cor!

Recebi esse lindinho da minha parceira, a loja → Bela Glamour ←!

Bom amores, espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

Mani para o Natal e o Reveillon

Oie amores!

Como o blog estava de férias, fiquei devendo as manis que usei no Natal e no Reveillon.

Desta vez não quis nenhuma nailart e acabei escolhendo um esmalte simples para o Natal.


Fui de Hippie da MRB/Hits, que é um tom de marsala muito bonito. Cobriu bem com duas camadas e secou rapidinho.

Já para o Reveillon, queria uma esmalte bapho e que fosse prático na aplicação.
Claro que tinha que ser sand, né?

Daí escolhi o Escândalo da Luxor.


Que perfeição de esmalte! 💕
Foram 3 camadas para uma cobertura perfeita e a durabilidade é excelente. Acreditem! Ainda estou com ele nas unhas! 😮😮

Ambos esmaltes vieram da loja parceira do blog: Bela Glamour!

Bom amores, espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

Recebidos ZAFUL - Parte 01

Oie amores!

Como passaram a virada do ano? Espero que bem! 🎆🎆🎆

Bom, pra começar BEM o ano, nada melhor do que um post de recebidos! 💗
Hoje irei mostrar os produtos que recebi da loja ZAFUL na última semana do ano.
Achei melhor dividir o post em duas partes. A primeira será de acessórios e a outra será de vestuários.

Vamos lá?


Recebi 3 acessórios lindos.


Conjunto de colar e brinco, muito perfeito! Ótimo acabamento! Simplesmente um luxo!

Anel Retro / Preço: $1,94

Amei esse anel, super retrô, com pedra sintética preta. Ele é regulável e o acabamento é ótimo.

Relógio Casual / Preço: $4,50

Simplesmente encantada por esse relógio! É uma peça coringa, pois combina com tudo!

Foi a segunda vez que escolhi os acessórios e assim como foi na primeira, eu amei a qualidade!
(Se vc perdeu a primeira resenha, clique aqui e confira os detalhes!)
Todas idênticas às fotos do site e tem um excelente acabamento!
As peças demoraram um mês pra chegar, o que é foi super rápido! Ainda mais nesta epóca do ano!
Vieram bem embaladas e o melhor, não fui taxada! :)
Lembrando que nas comprinhas acima de $30 dólares, o frete é grátis! 

Acessem:

Gostaram amoras?