quarta-feira, abril 16, 2014

# bb cream # comprinhas

Review do BB cream Holika Holika

Oi, meninas! Tudo joinha? :D
Bom, comprei no Ebay esse BB cream da Holika Holika e hoje venho com resenha pra vcs! Quem ainda não viu o post de comprinhas, clica aqui! :)

Esse bb cream demorou muuuito pra chegar. Já até tinha desistido dele e pedido um reembolso no Ebay.
Mas, chegou e ainda veio com algumas amostrinhas de outros produtinhos. Amey!

Vamos à resenha?



Existem vários tipos desta marca, o ideal é verificar o seu tipo de pele antes de comprar e todos tem protetor solar.
Eu comprei o Petit BB Clearing (Azul).

Petit BB Cream Clearing (Azul): Contém extrato de tea tree que alivia irritações causadas por fungos ou bactérias. Textura ideal para peles oleosas e sensíveis, contém ativos que controlam a oleosidade, reduzindo o brilho e mantendo a pele fresca.



O que eu achei: 
Tem cobertura média, cobre bem as imperfeições, os poros e as olheiras.
A cobertura é densa, com pouca quantidade cobre todo o rosto.
A pele fica sequinha. A minha pele é mista, sendo oleosa na zona T. 
Achei que segurou bem a oleosidade por umas 6 horas.
O único problema é que a cor é única e é bem clara, ou seja, se adapta para as peles claras.


Preciso dizer que de todos os bb creams que eu já testei, esse foi o melhor!
E o cheirinho é delicioso!

E vcs, meninas? Já testaram esse bb cream?
Repararam que eu estou de cabelos novos? ahahaha
Tô amando... *__*

Bjinhos! ♥

32 comentários:

  1. Eu adoro esses produtinhos de beleza que vende no ebay
    Esse parece ótimo
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Demorou mas valeu a pena, né? que bom!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Nanda! Super valeu! :)

      Bjoos!

      Excluir
  3. Eu sempre via no aliexpress e ficava desejando muito esse BB Cream!
    E agora pela resenha dá mais vontade ainda *.*
    Você está linda com esse cabelo, adorei Cris!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, Marcele!!

      Qto ao bb cream, eu super recomendo! :)

      Bjinhos!

      Excluir
  4. Nossa, preciso de um logo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Cris, que cobertura ótima!!! Difícil achar um BB com essa cobertura.
    Amei.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas ja adorei é bem nitido que funciona muito bem !
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, Nana! :)

      Bjooo!

      Excluir
  7. Nossa, segurou bem a oleosidade hein? Adoro as coisas do Ebay, sinto mta falta de comprar lá, é extremamente viciante por mais que demore a chegar rs'
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Carol!
      Sou a viciada!!! ahaha

      Bjoo!

      Excluir
  8. Amiga a pele ficou perfeita amei, resenha ótima e
    o produto é maravilhoso com ótimo resultado
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o resultado e a resenha, a base parece ser muito boa. Beijos e seguindo, http://blogdaanoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!!
      Seja super bem vinda aqui! :)

      Bjinhos!

      Excluir
  10. Oi Flor
    nossa parece ser bom mesmo
    deu uma diferença boa
    adorei saber que ele fica com a pele sequinha
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marilis!
      Pra mim deu super certo! Tô amando!!!

      Bjinhos!

      Excluir
  11. Que super dica! Amei principalmente por segurara a oleosidade (meu maior problema com a pele do rosto), mas acho que essa cor não seria a minha!! :/ É uma pena só ter uma cor!!

    Beijinhoss!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é esse! =(
      Deveria ter uma cartela de cores diferentes, né?

      Bjoo!

      Excluir
  12. Parece ser super bom, sua pele ficou ótima!
    Uma coisa que não gosto de comprar em marcas desconhecidas e de idiomas que não entendo é quanto a pesquisa de componentes e testes em animais.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Pri! Fica mais complicado ainda,,,

      Bjinhos!

      Excluir
  13. Eu comprei um BB Cream da Natura que é MUITO claro e agora fiquei meio traumatizada com BB Creams que são assim clarinhos. Achei que eu fosse clara, mas parece que não sou tanto assim, haha, preciso comprar o tom acima. Mas gostei da dica desse, apesar da cor única, ele parece muito bom! Seu cabelo tá lindíssimo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay, dá pra dar uma corrigida usando um bronzer pra não ficar parecendo uma fantasminha.

      Obrigada amore! ♥

      Excluir
  14. Aiii, eu quis experimentar. Cheirosinho, textura e cobertura boa... Porém como a minha pele é morena, nem rolaria. :( Só experimentei o da Maybelline até hoje, porém comprei o mais escurinho - daí ficou muito escuro, deixava a pele oleosa e ainda ficou com um cheirinho ruim com o tempo. Decepção. Rsrs. Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris tudo bem?
    Menina, demorou hein? rsrs
    Mas ainda bem que você aprovou =)
    fiquei morrendo de vontade de testar =)

    Mil beijinhos
    Kammy
    Comer, Blogar, Amar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, Kammy!
      Depois me diz o que acha! :)

      Bjinhos!

      Excluir
  16. Adoro a holika holika, mas ainda prefiro a skin79. Obrigada pela visitar ao meu cantinho. Já tem post novo no blog.
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/04/presentes-alternativos-para-pascoa.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joane! O meu próximo bb cream será o skin79. :)

      Bjinhos!

      Excluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.