Esmalte Bolero - Bella Brazil

quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Olá meus amores!
Hoje venho com o esmalte da vez... que na verdade, não é bem da vez! ahaha
Já faz alguns dias que o passei, mas mesmo assim quero compartilhar aqui no blog porque vale muito a pena!



O Bolero é um marronzinho com shimmer dourado, coisa mais linda!
Duas camadinhas cobrem bem, o brilho é intenso e a durabilidade é bem boa!
É uma cor diferente de todos os marrons que tenho aqui e eu simplesmente amei!


Ele deixa as mãos bem elegante e phyna! rs
Um luxo!

E vcs, meninas? O que acharam da cor?

Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. quero super testar essa marca de esmalte, bem lindo esse marrom, tbm acho bem elegante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Cris, esse marrom está lindo! Adorei ele! ^^
    É impressão ou ele lembra o Caramelo da Dailus?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris, tudo bem?
    Gosto desses esmaltes da Bella Brazil. O Bolero é lindo mesmo, deixa as unhas bem elegantes.

    ¡Besos y hasta luego! =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.