Swatches:: Coleção Blushing Nail - DNA Italy

sexta-feira, agosto 18, 2017

Olá, meus amores! Preparadas para mais um swatch???

Usado para dar "vida" e um ar mais saudável ao rosto, o blush está sempre entre os itens preferidos na nécessaire de muitas mulheres, tornando-se um produto indispensável na hora de finalizar a make. Pensando nisso a DNA Italy lança a coleção hipoalergênica Blushing Nail, um conceito de maquiagem nas unhas, com muita sofisticação.



A linha tem em sua composição o ativo de óleo de coco, que concede às unhas nutrição e resistência, e conta com 8 tons nudes, que variam do rosado até o mais fechado, como por exemplo, o marrom que foge do convencional e traz apostas modernas e clássicas.



Femme - Rosa Clarinho. É o mais chatinho de passar. Passei duas camadas e ficou meio manchadinho. 


Peach - Nude pêssego. Tem uma textura meio rala e precisa de 3 camadas pra fechar a cor. Mas é bem mimoso.


Luminary -Nude rosadinho. Eu amo esse tom. Cobriu bem com duas camadinhas.


Sweet Lady - Nude bem rosado que tem um leve glowzinho. Cobriu bem com duas camadas, muito amor!


Divine -  Amei esse. Foi um dos meus favoritos. Ele tem aquela cor de berinjela. Bem pigmentado. Cobriu bem com duas camadinhas. Muito chique!

Harmony - Tem aquele tom de roxinho entristecido. Muito lindo. Cobriu lindamente com duas camadinhas.


Old Fashion - Nude amarronzado. Cobriu bem com duas camadas. 


Spring - Nude.  Cobriu bem com duas camadinhas. Amei o tom.

Com exceção do Peach, todos cobriram bem com duas camadas, são bem fáceis de aplicar e de limpar.
O brilho é muito bom e a secagem é bem rápida.
Adorei a temática da coleção e posso dizer que amei TODAS as cores.
Outro ponto importante de se ressaltar é que a coleção é HIPOALERGÊNICA. 💅💃

FemmePeach, Luminary e Sweet Lady remetem aos tons de rosados do blush usado para dar o efeito de leve bronzeado e "cara de saúde".
Já o  DivineHarmonyOld Fashion e o Spring são as cores terrosas que maquiadores usam para fazer os contornos faciais.

Os esmaltes têm em sua composição ativos de óleo de coco, que conferem às unhas nutrição e resistência. 
A coleção está disponivel em embalagens individuais com o preço sugerido de R$4,20 cada.

E aí, amores?
O que acharam desta coleção?

Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. nossa que coleçao mais linda desses nudes rosados, to apaixonada por varios tons!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lindo post e lindas cores!
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Cris, que coleção mais fofa! *_*
    O Harmony e o Divine foram meus preferidos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Achei uma gracinha Cris. O tons terrosos me agradam mais!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Ah são hipo ?? Que demais já amei !
    Eu já tinha visto mas confesso que gostei mais das suas fotos!
    Que lindo esse roxinho entristecido!
    Todos são lindos , se eu achar por aqui vou comprar alguns !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei todos, tons que eu amo.
    MARCA que eu amo!
    O meu favorito foi o Divine, mas compraria todos FÁCIL!
    hahahaha

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Divine é lindo demais...se bem que essa coleção me agrada todos!!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  8. Ahhh amei muitos deles...
    O Luminary e o Harmony são lindos demais... bem no estilo de nude que eu amo!
    Fotos lindas!
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.