Carimbada floral

segunda-feira, agosto 21, 2017

Oi, amores!


Faz um tempão que não me aventuro nas carimbadas, então aproveitei a nova plaquinha que recebi lá da loja Born Pretty  e me arrisquei numa mani.


Usei os esmaltes Deixa Rolar da Nati, que é um vermelho bem lindo e intenso.
A pigmentação deste é incrível, cobrindo bem com uma camada.


Nas gêmeas usei de base o Tà na cara, e carimbei com uma das estampas da placa BPX-L017.

Fiz a técnica Reverse Stamping preenchido e amei o resultado. Para preencher os desenhos, usei o Deixa rolar na rosa e o Verde da Blant Colors nas folhinhas.



Amei essa placa com estampas florais. A profundidade é boa, assim o carimbo "pega" bem o desenho, sem falhas.

Gostaram?
Já estou imaginando outras combinações com a placa... Aguardem! =)

Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Cris, que mani maravilhosa! Babei horrores nessa carimbada!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Cris como ficou lindooooooooooooooooo e ficou tão perfeito que parece película, eu adoro vê carimbadas porque ficam lindas.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cris, ficou perfeito!
    Muito lindo e delicado! Amei! <3
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Caramba ficou muito lindo e jurava que era película!
    Perfeito!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. A carimbada preenchida tá um arraso Cris ! Coisa mais linda o vermelho com o nude , arrasou !
    As plaquinhas da Born são perfeitas !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que mani linda Cris!!!
    Muito delicada!!!
    Amei!!!
    Ainda não me aventurei nessa técnica, acabo sempre fazendo adesivos preenchendo a carimbada!!!
    Vou tentar!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/08/chameleon-green.html

    ResponderExcluir
  7. Muito linda, muito delicada...amei!!
    E eu tudo que uso quero carombar.rs



    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  8. que coisa mais perfeita essa combinação do nude, com vermelho, com esse floral, eu AMEI Cris!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Que plaquinha fofa!
    Adorei a carimbada!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  10. Que combinação linda, adorei.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. UAAAAAAAAAAAAAU
    Não sei o que comentar.
    QUE MARAVILHOSAAAA

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.