Lovely Princess - Born Pretty

quarta-feira, agosto 16, 2017

Oie, gente!

Esses dias atrás recebi alguns vidrinhos fofos lá da Born Pretty, e um deles me surpreendeu muuuito!



Esse é o Lovely Princess que faz parte da linha Magical Series. Ele é um flocado com nuances que variam do verde pro roxo.


Usei de base um esmalte preto e depois apliquei uma camada do flakies.
Eu curto demais esse tipo de acabamento, então fiquei APAIXONADA por ele.

Ficou bem lisinho, e dispensa o uso do tc.

E aí amores, gostaram? 

Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. meudeusdoceu que flocado mais INCRÍVEL, amei demais ver esse esmalte mara nas suas unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. AMOOOO esmalte assim!
    Eu vi esses da BP e tô doida pra pedir! Ficou maravilhoso Cris!
    Beijão
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Cris, também sou apaixonada em flocado, então adivinha? Babei nesse! *___*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. AI GENTE, que lindeza hein, fiquei encantadíssima!
    Brilho lindooooooooooooooo

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina! Eu pedi alguns desta coleção... e ainda não chegaram! Tô ficando doida em ver os que você postou! coisa mais rica! Resta saber como eu vou me virar com esmalte preto nos cantinhos, pra limpar! Ficou maravilhoso demais em você!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda da vida esse esmalte!
    Adorei ele e já esta na minha lista de desejos!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Cris mais que espetáculo esse esmalte!
    Fiquei completamente apaixonada. Puro amor !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.