Coleção Caroline Bittencourt by Bella Brazil

quarta-feira, maio 24, 2017

Oie meus amores! ♥

Recentemente a Bella Brazil lançou mais uma coleção em parceria com a top Caroline Bittencourt.
E eu tive a honra de ser a blogueira oficial desta coleção!
Fiquei muito, muito feliz por essa oportunidade. (Obrigada Alê!)



São 12 cores lindas e com formulação livre de DBP, Formaldeído e Tolueno.
Cores que garantem Brilho, Fixação e Durabilidade.

Vamos conferir?







Todos tem uma excelente cobertura, cobrindo bem com duas camadas. 
O brilho é intenso, secagem rápida e excelente durabilidade.
Amooo os esmaltes da marca, não canso de dizer isso.

Aos pouquinhos, todos eles irão aparecer por aqui em posts individuais, ok?

Vc encontra os esmaltes da Bella Brazil na loja virtual da marca, ou nas melhores perfumarias do Brasil!
Para maiores informações, acesse o site ou ligue: www.bellabrazil.com.br | SAC: (11) 4305-6399

Bjinhos!💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.