Esmalte Blues - Vult

segunda-feira, maio 22, 2017

Olá amores!

Hoje irei mostrar um esmalte que recebi no último presskit da Vult Cosmética.
Tô falando deste lindo aqui ó:



O Blues é um azul claro cremoso bem vibrante. 
Tem uma boa pigmentação, fácil de aplicar, cobriu bem com duas camadas, sem manchas e a limpeza foi bem tranquila.

Infelizmente não consegui captar o tom real dele. Ele é bem mais intenso e um tico mais escuro do que essa cor das fotos.


Os esmaltes Vult pro­movem uni­formi­dade, brilho intenso e secagem ráp­ida em um só pro­duto. 
O pin­cel ainda ofer­ece a tec­nolo­gia Big Brush, com padrão inter­na­cional de cer­das em corte arredondado e com um vol­ume de 900 fios – car­ac­terís­ti­cas per­feitas para evi­tar muitas camadas de pro­duto sobre as unhas e facil­i­tar a esmal­tação nos cantos.


Ah e o brilho é todo dele! 💙

Participem da promoção BRILHE NA PISTA COM VULT

Na compra de 3 maquiagens Vult + 1 esmalte Vult, você concorre a 1 maleta com produtos da Vult todos os dias e 1 Nissan March no final da promoção! 


Confira os regulamentos no post anterior! 😉

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Esse é o meu esmalte da Vult preferido, amo esse tom de azul :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Azul sempre lindo e nunca cai de moda..esse da Vult está espetacular!
    Eu amei ele!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Esse azul está maravilhoso! Mas também tive dificuldade em captar o tom real dele. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Esmalte mais MARAVILHOSO!
    Ainda não usei o meu, mas tô doida nesse esmalte!
    Lindo lindo!
    Beijãoooo Cris!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. tom de azul super perfeito, quero mt usar meus azuis tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Esse azul é fofo demais... e ficou lindo em você! Eu tenho visto muitos swatches deste azul na internet, por conta das meninas que receberam press kit para divulgação da promoção. Tentei montar um combo numa loja de cosméticos que vende a marca aqui, mas não consegui, porque só havia maquiagens do tipo que não uso muito (pigmentos para sombra)... acho que os produtos estavam em falta, justamente por causa da procura intensificada pela promoção... As cores dos esmaltes disponíveis também não contavam com muita variedade ou não se encaixavam na minha preferência, fora que os esmaltes da Vult estão sendo vendidos em média por R$ 9,00. Ainda tenho cores aqui que não usei ainda...

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai como eu amo esse tom de azul, fiquei apaixonada nessa esmaltação!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.