Esmalte #Discreta - Caroline Bittencourt by Bella Brazil

sexta-feira, maio 26, 2017

Olá amores! ♥

Hoje venho com uma das cores da nova coleção Caroline Bittencourt by Bella Brazil.



Este é o #Discreta, que tem um tom nude acinzentado com um pouquinho de marrom. Entenderam? Sou péssima para descrever cores. 🙈
Só sei que a cor é super lindaaa e elegante.


Foram duas camadas para uma cobertura perfeita, fácil de limpar, secagem rápida e brilho intenso!
O melhor é que a formulação é livre de DBP, Formaldeído e Tolueno. Ou seja, alérgicas se jogem! 

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Que lindoooo Cris! Eu amo nudes, mas nesse tom eu amo ainda mais!
    Achei maravilhoso!
    * Eu que sou muito distraída ou você mudou agora o layout? rs Tá lindo!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. Esta cor está maravilhosa.
    Adorei.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bonita essa cor. Na verdade tudo que vem nesse tom eu gosto. Acho chique!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Apesar do tom comum, ele é bonitinho sim!
    Adorei o brilho dele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Este tom me transmite mesmo elegância, fica maravilhoso nas unhas.

    Bjos,
    Mony

    ResponderExcluir
  6. Adorooo tons nude, super elegante!
    Estou louca para experimentar essa marca.
    Lindas as suas unhas, parabéns.

    Bjs da Pat =*
    www.patlopes.com

    ResponderExcluir
  7. Soi apaixonada por nude e esse ficou um escândalo de lindo , um beijo

    ResponderExcluir
  8. Também não sou a expert em descrever cores...Mas de cara se vê que é linda.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  9. Ai como teu blog ta fofo, só tem esmalte lindo.
    AMEI ESSA COR, acho super elegante e chique!


    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. parabéns ,os esmaltes são maravilhosos!!! amei aqui bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.