sexta-feira, janeiro 20, 2017

# amolecedor de cutícula # cuticulas

Review:: Amolecedor de Cutículas - Top Beauty

Oi , meus amores! 💗

Hoje venho com a resenha de um produto que uso já faz alguns anos e que eu, particularmente, adoro!



O que a marca diz:

O Amolecedor de Cutículas Top Beauty foi desenvolvido com matéria prima nobre, com a finalidade de facilitar a vida da mulher moderna, dispensando o método tradicional de remoção. De fácil aplicação e ação rápida, ainda contém Óleo de Cravo que, dentre outras funções, é um excelente bactericida e anti séptico.



A textura é bem consistente, a embalagem é bem prática, já que tem um bico dosador que facilita a aplicação. Tem um leve cheirinho de cravo, que não me incomoda em nada.
Eu aplico em volta da cutícula e depois, espalho massageando levemente. E deixo agir por alguns minutinhos.
Depois com uma espátula, vou empurrando delicadamente as cutículas.
Feito isso, pego uma escovinha de unhas e lá embaixo da torneira, vou escovando para retirar o produto e de quebra, eliminando as pelinhas mortas.



Resultado final: Unhas lindas, sem pelinhas e com as cutículas no lugar. Pronta para receber a esmaltação.

Sempre intercalo esse amolecedor da Top Beauty com o removedor de cutículas Agile da Lattans, e tenho amado o resultado.

Bom amores, espero que vcs tenham gostado e não deixem de comentar! ;)


💋💋💋

9 comentários:

  1. Adorei, eu amo a marca... Só coisa boa!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo.já usei e gostei.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse amolecedor de cutículas e ele é realmente muito bom, gosto demais! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, eu tb amo amolecedor de cutícula
    super dica
    um beijão

    ResponderExcluir
  5. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/


    Olá! só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.