Esmalte Amasso - Luciana Gimenez

segunda-feira, janeiro 23, 2017

Oie, amores! ♥

Faz muito tempo que não usava um rosinha nas unhas e dessa vez, a vontade bateu forte e aproveitei para usar esse lindinho que veio lá da loja Bela Glamour.


O Amasso faz parte da coleção de esmaltes da Luciana Gimenez by Luxor.
Ele cobre bem com duas camadas, bem gostosinho de esmaltar, fácil de limpar e secou rapidinho!


E o brilho é todo dele!
Adoro os esmaltes da marca! Tanto a qualidade qto a durabilidade são maravilhosos!

E vcs, amores? Curtem a marca?

Comentem aí! :)

Bjinhos! 💋

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que rosinha mimoso! Eu também adoro os esmaltes (e os batons) da marca. Acho bons demais! =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gosto sim, os que já usei da marca sempre foram muito bons...
    Gostei do rosinha, acho lindo de ver.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. ainda nao usei os esmaltes dessa marca, achei o tom de rosa uma fofura

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. É o meu tom de rosa favorito da vida!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor Cris, tenho um da marca mas ainda não usei!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Lindo rosa, é minha cor predileta esta tonalidade.
    Adorei as unhas.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.