Receitinha do dia!

quarta-feira, janeiro 25, 2017

Oie amores! ♥

Faz tempão que não posto uma receitinha por aqui, né?
Bom, essa semana fiz um bolinho que fez o maior sucesso por aqui, então acho que vale a pena compartilhar com vcs! 😀

Super prático e fica uma delíiiiiciaaaa!!! 


Anotem aí!

Ingredientes:

  • 1 lata de milho verde com água e tudo
  • 1/2 lata da mesma de óleo
  • 1 lata da mesma de açúcar
  • 1/2 lata da mesma de fubá
  • 4 ovos
  • 2 colheres bem cheias de farinha de trigo
  • 2 colheres de coco ralado
  • 1 colher e 1/2 de chá bem cheia de fermento em pó

Modo de preparo:

  • Bata bastante todos os ingredientes no liquidificador, depois bem batido acrescente o coco ralado e o fermento e misture, coloque para assar.
  • Pode colocar na forma redonda de buraco e na quadrada pequena, a forma deverá ser untada e enfarinhada.
  • Leve ao forno preaquecido a 180ºC por, aproximadamente, 40 minutos, ou faça o teste do palito.


  • O bolo fica bem cremoso, lembra uma pamonha.
    Amamos!

    Espero que tenham gostado e quem fizer, me digam o que acharam! 💙

    Bjinhos! 💋💋💋

    • Share:

    You Might Also Like

    10 comentários

    1. Adoro e vou guardar para fazer.
      Ótima semana,com muita paz.
      Obrigada pela visita.
      Beijos coloridos!♥♥♥

      ResponderExcluir
    2. Eu adorei pq gosto de bolo de fuba.
      Vou guardar esta receita.
      Ótima semana,com muita paz.
      Obrigada pela visita.
      Beijos coloridos!♥♥♥

      ResponderExcluir
    3. A marca é boa mesmo quelida.
      Hoje me lembrei de vc, usei um kanechon, vc quem usa né?
      Eu gosto ,mas sai rapido coisa que não acontece comigo.
      Ótima dia,com muita paz.
      Obrigada pela visita.
      Beijos coloridos!♥♥♥

      ResponderExcluir
    4. Que deliciaaaa, eu queroo.
      Beijinhoos. ❤
      www.amordeluaazul.com.br

      ResponderExcluir
    5. Ai que delícia Cris! Lombriguei!

      Beijo!

      ResponderExcluir
    6. Aiii, deu vontade!!! Ainda mais que terminei o cafe da manha rsss
      beijao

      coloresam.com

      ResponderExcluir
    7. Eu amo bolo de milho! Quero muito fazer, tenho os ingredientes aqui! Vou tentar <3
      Beijos

      Vem visitar meu blog? ♥
      www.super-caprichada.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Cris do céu! Juro que eu tava aguada por um bolo desse!
      Vou fazer no fim de semana! o/
      Beijãooo
      Jake
      Blog Jake Badulake

      ResponderExcluir

    Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
    Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

    Bjos,
    Cris.