Recebidos DressLily

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Oie amores! ♥

Hoje venho com mais um recebidos!!! Quem curte? Eu adoro!! rs

Desta vez, vou mostrar os produtos que recebi da nova parceira do blog: a loja DressLily!


A DressLily é mais uma loja chinesa online que tem de tudo um pouco.
E essa semana recebi o pacotinho com os produtinhos que eu escolhi e quero compartilhar com vcs!

A louca dos vestidos ataca novamente! 😂😂
Não tem jeito, meninas, sempre vou escolher um vestidinho!
Então escolhi esse modelinho com estampa de azulejo.



Ele é uma graça! Tô apaixonada!
Escolhi o tamanho 3XL, seguindo as medidas do site e para a minha surpresa, ficou beeem folgadinho. Daí levei para a costureira dar uma apertada e tirar um pouco de pano da saia, pq ela é beeem rodadinha. E ficou assim!
Ele vem com esse cintinho preto para dar um charminho.
O tecido é bem confortável e de boa qualidade.


Escolhi tbem um colarzinho de crucifixo dourado. 
Achei muito bem acabado e de boa qualidade.



E por último, escolhi este Choker maravilhoso.
Amei! Dá um up em qualquer visual! :)

Vou deixar os links das peças, caso vcs queiram conferir! 😉

Colar Crucifixo - http://migre.me/vTp9O

Demorou cerca de 40 dias pra chegar e não fui taxada! 😄
Lembrando que o frete é grátis!

Bom, espero que vcs tenham gostado e não esqueça de deixar o seu comentário!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindo esse vestido Cris! Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu, pirei nesse vestido.
    LINDO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.