Viúva Negra - Risqué

sexta-feira, setembro 23, 2016

Heyyy  que hoje é dia de encalhadinho! :)

Já faz um tempinho que usei esse esmalte e as fotos ficaram guardadas no pc, esquecidas...
Que pecado! rs
Mãããsssss, antes tarde do que mais tarde! :D


O Viúva Negra fez parte da Color Effect da Risqué, acho que ele não é mais fabricado (me corrija se eu estiver enganada!).
É uma base preta com glitters vermelhos que dão um charme todo especial ao esmalte.
Lembro que na época foi o maior frisson por causa deste lindo.


Como ele é ralinho, eu apliquei um pretinho de base e depois passei duas mãos do VN.
É chatinho pra limpar como todo esmalte escuro e secou razoavelmente rápido.
Eu não tenho costume de aplicar top coat... então, nas fotos estão sem.
Ficou sim levemente áspero, mas nada que me incomodasse.
Não lembro da durabilidade...  só sei que gostei demais dele nas unhas!

Bjinhos e ótimo fds! ♥

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Esse Risqué é muito bonitinho mesmo! Se bobear eu devo tê-lo, mas nunca usei kkkkkkkkk.
    Ele ficou lindo nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção era bem bonita, com várias opções de efeitos, tal como vc. colocou um pretinho como base para ressaltar a beleza desse esmalte.
    Adorei =)
    Beijos,

    Blog Let´s go, Girls!!

    ResponderExcluir
  3. eu sempre fico na duvida se compro ou nao esse esmalte hahahaha!
    Ficou lindao com a base preta, Cris!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Lembro mesmo do quanto todas queriam...
    Tenho um e agora deu uma baita vontade de usar.
    Acho lindo demais.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Nossa Cris que lindo que ele ficou nas tuas unhaaas !

    Lembro bem da loucura que foi quando ele saiu... como eu não tinha o meu eu fazia sanduiche de esmalte com glitter pra fazer ficar parecido hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  6. Unhas maravilhosas amei, bom final de semana e obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo mesmo, e ralo tbm kkk, mas nada que um pretinho básico por baixo não resolva né. Ficou deslumbrante, mas em mim eu passo tc pra alisar. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  8. Classicão tenho ele aqui em casa. Muito lindo!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.