Divando - Claudia Raia by Luxor

quinta-feira, setembro 22, 2016

Oie amores! ♥

Hoje trago o meu primeiro vidrinho de esmaltes da atriz Claudia Raia.
Escolhi um nude para testar e olhem só....... me apaixonei! ♥



O Divando faz parte da coleção Raia Nude. A cor fecha com duas camadas, ele tem um tom de nude amarronzado e com muitos, mas muitos brilhinhos que ficam bem evidentes nas unhas. Coisa marrr lindaaa! ♥



Os esmaltes Claudia Raia possuem pigmentos importados, pincel flat e tampa removível para facilitar a aplicação.
A coleção é considerada free ou seja, livre de DPB.

Peço desculpas pela overdose de fotos... mas é que eu não resisto à um nude! rs...

Ah, esse lindo veio lá da loja Bela Glamour, que é a loja que tem maior variedade em esmaltes na internet e a entrega super rápida! 

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Esse nude está bem chique! Esse shimmer que ele possui o deixa ainda mais bonito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus perfeição define
    ando numa vibe que tenho amado esse tom de esmalte
    fica super lindo e sofisticado nas unhas
    adorei
    Beijos
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito chic esse Nude.
    Amei esses micro brilhinhos que ele tem, deu um charme a mais no esmalte!
    Um beijão :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Que esmalte, lindo...
    Adorei ver a sua esmaltação e ler a resenha do esmalte...
    Convido, você para ver uma linda nails arts, com estilo escama de seria, para saber mais click no link abaixo:

    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/09/unhaescama-de-seria-degrade.html

    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  5. Adooooooro post com muitas fotos! ;)
    Tom lindo... amei!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Lind esse nude, os brilhinhos são um charme

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esse nude, nunca usei esmaltes da marca.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Que unhas lindíssimas! adorei esse nude.
    Não conhecia o blog, mas gostei imenso. Já estou a seguir.
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.