Esmalte Elegante - Juliana Paes

segunda-feira, setembro 26, 2016

Oi amores!

Siiimmm, ando numa vibe mais nude... rs
Depois do Divando , hoje é a vez desse lindo aqui:



O Elegante é um marronzinho com shimmer dourado lindíssimo.
Cobriu bem com duas camadas mas, eu apliquei uma terceira para uniformizar bem a cor.
O pincel é flat e acaba facilitando a aplicação.
A limpeza é tranquila e secagem rápida.

Ignorem o fiapinho na unha =/


E o brilho é todo dele!
Tô adorando a qualidade dos esmaltes da Ju Paes. São excelentes!

Você encontra ele e outras cores da coleção lá na loja Bela Glamour! 💕💕



Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Nunca usei nenhum da marca, acredita? Achei esse marrom bem bonito! Agora desejei kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. apaixonada por esse brilhinho dourado dele! esmalte mt lindo, chic, elegante msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o shimmer dele hein Cris , bonito demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor, e suas unhas estão lindíssimas!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que nude lindo! Também tô numa vibe mais nude, o último que usei foi da risqué! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Que lindo, o esmalte, adorei ver a sua esmaltação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esmaltes marrons e esse é muito bonito! Tenho um da Anita que me parece ser praticamente um dupe, ou talvez quase! É um charme esses micro glitters na fórmula :P
    Lindo!

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa cor. Adorei, e suas unhas estao um arraso. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, realmente um nude bem elegante.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda cor! Acho que minha fase de nudes tá passando! Mas acho lindo!
    E da marca, eu tenho a coleção de pretos. Maravilhosos!
    Beijãooo Cris! ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. O shimmer dele é perfeito! Adorei a escolha

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso, Cris!!!
    Os esmaltes da Ju Paes tão sumindo das prateleiras :(
    não consegui nenhum aind apra chamar de meu
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte mais lindo, não sabia que ela tinha lançado uma coleção. Amo nude!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.