Desafio Potinho das Esmaltações - Tema: Carimbada

quarta-feira, setembro 28, 2016

Oie amores!

Hoje é dia de Potinho das Esmaltações e o tema sorteado para a semana foi #Carimbada!
E a minha mani ficou assim:


Os produtos que usei foram esses:


Usei de base o lindinho Degradê Azul da DNA Italy, que veio lá da loja Bela Glamour e que tem esse tom de azul super fofinho. Duas camadinhas cobriram bem.
Daí nas unhas gêmeas, fiz um mescladinho. Pinguei gotas dos esmaltes Degradê Azul, Torta de amora e Peace and Love no carimbo e fui dando batidinhas nas unhas até mesclar e cobrir bem.
Finalizei carimbando com o pretinho da Blant Colors essa estampa de rosas da placa BPL-029 da Born Pretty que comprei no Ebay (mostrei aqui!).
Genteee, essa placa é linda demais! ♥


Finalizei com uma camada generosa de top coat, morrendo de medo de arrastar o desenho mas, deu tudo certo no final! kkkk

Gostaram? Espero que sim! :)

Bjinhos e me sigam no Instagram! ♥

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.