Review:: Carimbão XL transparente da Born Pretty

terça-feira, setembro 06, 2016

Oie amores!

Na semana passada, recebi mais um pacotinho lá da Born Pretty Store com alguns produtinhos.
Entre eles, o carimbão transparente. Então corri pra testar e hoje vou contar o que eu achei!
Vamos lá?



O kit acompanha um copinho, a borracha e um raspador.
O copinho do carimbo é todo de acrílico transparente e a borracha tbem é transparente.
O que percebi é que a borracha não é tão macia como as outras que eu tenho.


Fiz um teste com uma das estampas da placa BPL-029, usando um esmalte preto próprio para carimbo. E "pegou" muito bem o desenho.


Aproveitei que estava com o esmalte Determinada nas unhas e carimbei.


Apesar da borracha ser mais durinha, não tive dificuldades em transferir o desenho. Pegou bem todos os cantinhos da unha.
Adorei!

Esses foram os produtos que recebi da BPS e logo logo testarei tudo!



Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)




Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Cris, que carimbada mais fofa! Adorei essa estampa!
    Esse carimbo é bom demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei a amni, e to desejando um carimbão desse haha

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os recebidos da lojinha, Cris! Usa logo esses Chameleon hahahaha, vc nem vai precisar de esmalte preto por baixo de tão pigmentados que eles são ♥
    Eu ganhei esse carimbao tb e achei a borracha molinha acabei curtindo bastante :)
    Adorei a carimbada!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. A carimbada ficou show. Ótimos mimos você recebeu Flor!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Transferiu super bem! E a carimbada está linda!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Cris, esse é exatamente o que eu recebi, no começo penei, mas depois percebi que o problema estava nas placas que eu estava testando ele :/

    É bem legal ver onde você está carimbando né?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa carimbada :)
    Esse carimbo parecer pegar super bem a estampa mesmo

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.