segunda-feira, setembro 05, 2016

# Bela Glamour # compra on line

Determinada - Vult

Oie amores!

Como foram de final de semana? O meu foi perfeito! ♥
E para o fds, escolhi um esmalte super lindo e que vou mostrar agora!


Este é o Determinada da Vult.
Cobriu lindamente com duas camadas, fácil de aplicar, de limpar e tem um brilho top.


A qualidade da Vult é indiscutível! Umas das melhores marcas da atualidade!

Esse lindo veio lá da loja Bela Glamour

Criada desde 2010, a Bela Glamour é uma loja online de esmaltes nacionais e importados com entrega para todo o Brasil!
O meu pacotinho chegou super rápido, em 3 dias já estava com os meus queridinhos.
Super recomendo!



Bjinhos! ♥

16 comentários:

  1. Que marrom mais lindo Cris! Os esmaltes da marca são excelentes, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Top de linha né Pathy?!! Amooo!

      Excluir
  2. Muito lindo, estou doida pra estrear o meu =]
    Lindas fotos!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda!

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente maravilhoso esse tom, tenho esse esmalte, comprei para combinar com meu batom Hermione da tblogs. Lindas unhas Flor!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!


    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que deve ter ficado maravilhosaaa a combinação! :)

      Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir
  5. Entrega rápida assim é mesmo perfeito né...vou lá ver umas coisinhasrs
    Muito lindo o escolhido do fim de semana, perfeito.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa melhor Elaine?? ahaha
      Super indico a loja! Vc vai amar! ♥

      Bjao!

      Excluir
  6. Eu amo os esmaltes da marca e esse é maravilhoso!
    Boa semana pra você Cris! ;)
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais Jake!

      Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir
  7. A Carol é uma fofa..pq todos os pacotes são uns amorzinhos .. o meu veio cheio de corações de papel!
    Suas fotos ficaram lindas! Amei.
    Mil anos que não compro um Vult..rs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm!!! É muito carinho e amor envolvido! ♥

      Obrigada amore!

      Excluir
  8. Os esmaltes da Vult são Top.
    Uma qualidade incrível e um brilho impecável.
    Gostei muito dessa cor, ja quero hahaha.
    Beijos Cris :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse marrom. Gosto muito dos esmaltes da marca.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.