Swatches:: Coleção Sem Exageros - Nati Esmaltes

sexta-feira, setembro 02, 2016

Oie, amores! :)

Como mostrei num post anterior, a Nati Esmaltes lançou a Coleção Sem Exageros, que é composta de 5 cores atemporais, sutis, suaves e aquarelados.
A coleção tá super fofinha e hoje irei mostrar os swatches pra vcs!




Invista: Nude acinzentado cremoso, cobriu bem com duas camadas.


Conquiste: Nude amarronzado cremoso, cobriu com duas camadas.


Misture: Rosa bebê aquarelado cremoso. O mais chatinho de esmaltar. Foram 4 camadas e ainda assim ficou manchado. A textura é bem ralinha.


Arrase: Nude rosado cremoso, cobriu bem com duas camadas.


Abuse: Rosa antigo cremoso, cobriu com duas camadas.

Com exceção do Misture, todos tem uma excelente cobertura, cobrindo bem com a segunda camada.
São fáceis de limpar, secou rapidinho e tem um brilho intenso.
A fragrância é bem delicada e não me incomodou! E olhem que sou chata pra esmaltes com cheiro.
O pincel é flat e facilita demais a esmaltação!


Adorei a coleção! O melhor de tudo é o precinho camarada!

Preço Sugerido: R$2,30

Loja Virtual oficial: www.esmaltescat.com.br

Espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Essa coleção está uma graça! Já usei e adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esta coleção está muito linda, gostei de todas as cores!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Invista <3
    Preciso dele!
    Ameis os swatches Cris!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Achei todos lindos dessa coleção mas o invista eu necessito, rsrs.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção tá tão delicadinha!
    Tô doida pra usar os meus!!!
    Adorei os swatches, Cris :)
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Quantas cores lindas, não conhecia essa marca! ♡

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. É uma coleção muito bonitinha sim, quero todos.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dessa coleção.
    Muito fofinha!
    Lindas fotos.

    Beijos :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção está tão fofa, fica difícil decidir o que mais gostei!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Muito elegante essa coleção!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Achei essa coleção chique, sabe?! Gostei do Invista, porque é um tom acinzentado (e eu estou querendo comprar uma cor dessas).

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. A coleção está em fofinha mesmo, já usei e gostei bastante!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  13. O que eu mais gostie foi o Abuse... tanto que fiquei uns dias com ele!
    Com o Misture também tive dificuldade! :/
    Achei essa coleção lindinha! :)
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.