Desafio Potinho das Esmaltações - Tema: Vinho

quarta-feira, setembro 07, 2016

Oie amores!

Mais uma semana de Potinho e o tema da semana foi #Vinho!
A minha escolha foi este lindo aqui:



O Glamourosa faz parte da coleção Mulheres que fascinam da Novo Toque.
Duas camadinhas cobriram bem, foi tranquilo de limpar e a secagem foi bem rapidinha.



Uma cor super chic e elegante! Adorei! :)

Lembrando que ainda dá tempo de participar do desafio!
Faça uma mani de acordo com o tema e marque lá no IG na tag #PotinhodasEsmaltações ♥

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Cris que lindooo !!

    Nossa, ainda bem que me meti a comprar outro pra participar... adorei o meu também.

    Esmalte vinho é chique mesmo.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não curtir muito esmaltes vinhos, esse ta realmente lindo!
    Amei as fotos tbm!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.