Leblon + Película Duo Art

quinta-feira, outubro 22, 2015

Oi, meninas! :)
Como vcs estão suportando essa onda de calor?
Gente, por aqui tá demais! =0

Bom, hoje venho com mais uma combinação super fofinha e espero que vcs gostem! :)


Para essa mani, apliquei 3 camadas do Leblon pq com duas ficou meio manchadinho.


No anelar, passei um branco opaco e apliquei essa película floral lindaaa da parceira aqui do blog: Duo Art Películas
Ficou a cara da estação! ♥
As películas são de fácil aplicação e ótima durabilidade!
Simplesmente amando! ♥♥♥


Espero que vcs tenham gostado!

Super beijo! ♥

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Esse amarelo é lindo demais! *______*
    Adorei a combinação, Cris! O calor aqui está insuportável também. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Essa película é muito fofa! Ficou a cara da primavera essa mani <3
    Luci
    Liga dos Esmaltes
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris!
    Amei essa cor e a película *--* ficou bem vibrante e fofo ao mesmo tempo, amei hehe
    Beijokas da Camila e Carol
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindinha!!
    Eu não gosto mto de esmalte amarelo, mas com essa película ficou fofo!!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. 3 camadas pra amarelo tá ótimo! sempre dá trabalho rs!
    fico uma graça com a película!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindinho demais...
    Eu não sou de usar amarelos, mas olhando dá vontade.
    Amei.

    Bjim..
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. essac cor é linda!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adooooro amarelo e este tá perfeito!!
    A película é linda mesmo e super combinou com o esmalte né? O bom destas películas coloridas é dá pra fazer muitas combinações lindas!
    O calor aqui tá passando do insuportável, coisa de louco né^?

    Beijinhos ♥ ♥
    Vidrinhos Preciosos

    ResponderExcluir
  9. Que amarelo mais incrível!! Amei ele com a película!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  10. Que amarelo fantástico!
    Amei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que maximo unhas maravilhosa essa cor perfeita,
    linda decoração bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. não sou muito fã de esmalte amarelo mais esse ai é lindo <3 amei a película
    beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  13. Own que fofo que ficou... achei que combinou super Cris :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda essa combinação, eu amo as películas florais, são as minhas preferidas... Pelo que me lembro não tenho nenhum esmalte amarelo, fico achando que não combina comigo, rsrs...mas quando vejo alguém usando acho tão lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Faz tempo que não uso um amarelo, adorei ele nas suas unhas!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.