Combinado Outubro Rosa: Trabalhada no brilho!

sexta-feira, outubro 23, 2015

Oie, amores!

Mais um desafio para o Combinado Outubro Rosaque tá rolando lá no Instagram (me segue lá!), hoje é a vez do Trabalhada no brilho!


Para a mani, apliquei duas camadas do Striptease da Top Beauty.
Depois apliquei uma camadinha do glitter Fairy Dust, da China Glaze e uma do Silver Star da Kleancolor.


O Silver Star tem glitters hexagonais de diversos tamanhos, filetinhos fininhos e glitters em formato de estrela.  Mas as estrelas, não consegui pescar! =/

Na verdade, para esse tema, teria que ser com glitter rosa, mas como eu não tenho nenhum glitter dessa cor na coleção, resolvi usar esses msm. E amei a combinação!

E vcs meninas? Gostaram???
Na semana que vem, venho com o último tema deste desafio. ;)

Bjinhos e ótimo fim de semana! ♥

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Amei essa combinação, Cristina! Mas curti mais ainda essa esmaltação estar ligada ao Outubro Rosa, que é uma campanha importantíssima.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Cris, adorei essa combinação! Ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas que ficaram as suas unhas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse Striptease é um arraso! Amei o efeito que você conseguiu com os glitters. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah ficou lindo!!
    Eu sou fã de glitter dourado !
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris!
    Eu amei a sua esmaltação ficou super fofa, amo rosa nas unhas *---*

    Beijokas da Carol e Camila
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa combinação de cores,gostei bastante das tuas unhas,desejo-te um excelente fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  8. Menina que isso ! Quero esse glitter pra mim !! :)

    A mani ficou linda !

    Beijo !

    www.aquelenaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que unhas lindas! Eu amei demais :)

    Flor, eu tenho um blog relativamente novo que fala sobre a vida de casada quando jovens e cuidados pessoais, se quiser conhecer ficarei muito feliz com a sua visita!

    Um beijo :)
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a esmaltação ficaram lindas bjs D: borboletando-emtudo.blogspot.com.br te seguindo aguardando sua visita

    ResponderExcluir
  11. Arrasou lindas unhas amei, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sua combinação focu mega linda! Sou super fã de glitter / brilho , tá muito lindo mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Toda trabalhada na chiqueza...só esmalte de rica.rs
    Eu amei!!!

    Bjim
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  14. Glitter lindo adorei. Tenho alguns da marca mas não são tão bonitos.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Lindo Cris amei
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Cris suas unhas como sempre lindas
    ao esmalte tem um tom maravilhoso
    acho lindo demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. AMEI!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindaaas que ficaram, amei!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  19. Cris, eu adorei a combinação, ficou muito fofa... Eu tinha um glíter rosa da Nati que nunca havia usado, aí pra esse tema eu aproveitei pra usá-lo e amei!!
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  20. Glitter sempre fica lindo!!! Adorei a sua combinação!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  21. uauuu ficaram lindas essas manis, adorei
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.