Swatches Bella Brazil by Caroline Bittencourt

segunda-feira, outubro 26, 2015

Oi, amores!

A Bella Brazil lançou na Beauty Fair uma linha de esmaltes em parceria com a Caroline Bittencourt.
São dez cores, escolhidas pessoalmente por ela que vão do nude ao azul, passando pelos rosados, vinho e vermelhos, até um metalizado cinza chumbo deslumbrante.
A marca me enviou duas cores desta coleção e que hoje eu mostrarei aqui no bloguinho pra vcs!


O Passarela é um roxo azulado acinzentado. LINDO! Não tenho nenhum esmalte parecido com esse!
Duas camadas cobrem perfeitamente bem, foi tranquilo de limpar e o tem um brilho lindo.


O Luxo é um marrom rosado! Que cor classuda! Amei, apenas!
Assim como o Passarela, cobre bem com duas camadas e é tranquilo para limpar.
O brilho dispensa comentários!
A textura de ambos são ótimos, não escorre nas cutículas e tem acabamento fino que não mancha a esmaltação!
Fora o pincel que é flat, com 440 fios o que facilita muito a aplicação.

E aí amores? Gostaram?
Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Essa coleção está bem bonita. Esses dois mostrados, eu adorei! Achei as cores chiques!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bonitos mesmo, o Luxo então...tá um tom bem chic, adorei!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. As duas cores são lindas

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Luxo .. ficou Luxo total em vc Cris!
    Mão de ryca!
    :***
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Hello from Spain: fabulous colors .. we keep in touch

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii as cores!!!
    Lindíssimas!!!A segunda é a minha predileta!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei sim.
    Duas cores bem bonitas mesmo.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. amiga sou fã de rosa queimado
    então amei esse rosinha rs


    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor!
    As duas são incriveis

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas cores adorei.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Arrasou lindas unhas amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as duas cores, nunca usei esmaltes da marca.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei apaixonada por ambas as cores! Lindas!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.