Búzios + Película Dy Belly

quarta-feira, outubro 21, 2015

Oie, meninas! :)

A combinação de hoje está tão fofa que nem dá vontade de tirar das unhas!
Vamos ver?


Qdo recebi essa película linda da Dy Belly, logo imaginei uma combinação com o Búzios.
Achei que ficou bem linda!


O Búzios foi um parto pra limpar, mas apesar de todo o trabalho, achei que super valeu a pena.
A linda película artesanal, como já disse, é da Dy Belly.
São de fácil aplicação e excelente durabilidade. 
Resistiu bem por uma semana, mesmo fazendo as atividades domésticas. ;)
Para quem curte esse tipo de películas, a Dy Belly oferece uma variedade enorme de desenhos. 
Um mais lindo do que outro. Vale super a pena conferir! :)

Espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Essa mani ficou uma graça Cris! Esse azul é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. que pelicula linda Cris <3
    amei o jeito que vc fez francesinha

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na escolha desse esmalte. Suas unhas ficaram lindas!
    Beijos!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir
  4. Flor que linda sua mani
    eu amei
    adoro esse azul e o adesivo artesanal perfeito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. É de não dar vontade de tirar mesmo ! Kkk.

    Muito lindo Cris !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse azul! E essa película também é super linda!
    Amei!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  7. Muito linda essa combinação, adoro o tom desse azul e a película ficou bem bonita também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Que mani Liiinda! Adoro o Buzios , um show de azul e a película é perfeita !
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Linda cor e bela combinação, acho que tenho este azul.
    As minhas fooi um desastre uma caixa de leite de 12l caiu e foram junto 3 unhas.
    Mas com com calma elas crescem...rsrrs
    Acho estranho pq nunca fico com elas curtas.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa como combinou esse adesivo mais o esmalte viu?
    Arrasou na escolha ficou super lindoooo.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa combinação , ficou realmente bonita e delicada!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Que azul lindo!!
    Parece que foram feitos um para o outro ;)
    Beijocas Cris!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Aaah azul minha cor favorita, esse eu não tenho, quer dizer que é difícil pra limpar? Pôxa vida...às vezes eu fico sem paciência, rsrs...mas te digo uma coisa, a combinação ficou lindíssima e que brilho heim!! É dele mesmo?
    Bjos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.