Encalhadinho da vez: Nude - Lokenzzi

terça-feira, outubro 20, 2015

Oie, amores! :)

O encalhadinho de hoje é uma cor super clássica e chic!
Tem gente que não curte, mas eu particularmente, amooo!


Este é o Nude da Lokenzzi! Tem um glow prateado que deixa o esmalte ainda mais especial!
Duas camadas cobrem perfeitamente bem, o pincel é flat, enfim, é uma delícia de esmaltar!
A secagem foi bem rápida, como o prometido.


Os esmaltes da marca são vitaminados e cada vidrinho contém 10 ml. E o melhor é que a marca não testa em animais! :)
Gostaram?

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu já usei esse Nude e super curti. Achei lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que nude lindo!Chiquérrimo!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cris, que cor linda, muito sofisticada!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  4. Estou viciada em esmalte nude hahaha preciso falar que amei esse?
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. nude lindo, adorei esse glow dele, deu uma profundidade linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Também amo Nude Cris... principalmente nesse tom aí :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é um nude lindooo, mas com certeza eu carimbaria, eu vejo os esmaltes e já vou imaginando uma carimbada, amooo carimbar.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  8. Na maior parte da esmaltações acabo preferindo usar coloridos, mas um belo nude tem lugar na coleção, ainda mais se for com um shimmer, ou perfeito de passar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  9. Que cor perfeita!
    Amei o tom e adoro os esmaltes da marca

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fofo ele é! Ainda bem que desencalhou esse lindo
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo em vc!!!
    Eu amo nude, mas esse tom de nude não acho que fique bom em mim!!
    Ele lembra o Varinha de Condão!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Que nude super lindo e super chic!
    Amei!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou dessas, que não curte muito nudes....mas nas suas unhas ficou perfeito, muito lindo, chique e delicado!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Esse foi um dos esmaltes que desapeguei por aqui, é uma cor que não sou muito fã e ficaria encalhado.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.