Concret Gray - Kleancolor

quinta-feira, dezembro 05, 2013 Cristina Ono 18 Comments

Os vidrinhos de hj estavam encalhadinhos e implorando pra serem usados! (:
Adquiri esses lindos no site Beauty Joint e não sei pq demorei tanto pra usá-los!
O Concret Gray é esse cinza azulado.
Tem uma textura grossa, bem pigmentado e cobre bem com uma única camada!
Fácil de limpar e secou rapidinho tbém!
Essa marca tem a fama de serem ¨fedidinhos¨ mas, eu particularmente, não me incomodei com o cheiro não... 
Na filha única, usei esse glitter Silver Star. Vem glitteres com formatos de estrelinhas, hexagonais gdes e pequenos.
O ponto negativo é que as estrelinhas vieram quebradinhas.... pelo menos, as que eu consegui catar. =/ 

E vcs meninas, curtem essa marca?

Não esqueçam de curtir a fanpage do blog! ;) 
Beijos!

18 comentários:

  1. Eu vi no Instagr.am, ficou LINDO!
    AMO esmalte cinza!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaesta cor, gosto da marca.
    Cinza são sempre chics
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. O tom desse esmalte é simplismente perfeito, amei ele com glitter também!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, né?
      Pena que as estrelinhas vieram quebradinhas... =/

      BJO!

      Excluir
  4. Oi amada amei o esmalte roxinho, ele é perfeito, suas unhas são lindas, eu nao conhecia essa marca, mas a cor é linda, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Greice!
      Roxinho? ...
      Deve ser o monitor que tá dando a diferença na cor.
      Pq pra mim é cinza. huahuahauauh

      BjO!

      Excluir
  5. Que lindo esses esmaltes, amei o glitter, mt fofo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga belo esmalte
    as unhas ficaram perfeitas sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse cinza, Cris! Combinado com o glitter ficou um charme! Já entrou no sorteio do blog?

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse cinza!
    Não tenho nenhum Kleancolor bebê, o vidro é tão bonitinho :}


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  9. Adorei... a cor dele é triste e linda. Eu amo glitters de estrelinhas, haaa eu amo estrelinhas, pena que vieram quebrados. A Beauty Joint é tudo de bom né?! Já comprei la tb. Eu ja percebi q a maioria dos esmaltes importados tem um cheiro bem mais forte do que o nosso, alguns tem até cheiro de tinta... mas isso realmente não me incomoda!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão
     

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.