Concret Gray - Kleancolor

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Os vidrinhos de hj estavam encalhadinhos e implorando pra serem usados! (:

Adquiri esses lindos no site Beauty Joint e não sei pq demorei tanto pra usá-los!
O Concret Gray é esse cinza azulado.
Tem uma textura grossa, bem pigmentado e cobre bem com uma única camada!
Fácil de limpar e secou rapidinho tbém!
Essa marca tem a fama de serem ¨fedidinhos¨ mas, eu particularmente, não me incomodei com o cheiro não... 
Na filha única, usei esse glitter Silver Star. Vem glitteres com formatos de estrelinhas, hexagonais gdes e pequenos.
O ponto negativo é que as estrelinhas vieram quebradinhas.... pelo menos, as que eu consegui catar. =/ 

E vcs meninas, curtem essa marca?

Não esqueçam de curtir a fanpage do blog! ;) 
Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu vi no Instagr.am, ficou LINDO!
    AMO esmalte cinza!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaesta cor, gosto da marca.
    Cinza são sempre chics
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. O tom desse esmalte é simplismente perfeito, amei ele com glitter também!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, né?
      Pena que as estrelinhas vieram quebradinhas... =/

      BJO!

      Excluir
  4. Oi amada amei o esmalte roxinho, ele é perfeito, suas unhas são lindas, eu nao conhecia essa marca, mas a cor é linda, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Greice!
      Roxinho? ...
      Deve ser o monitor que tá dando a diferença na cor.
      Pq pra mim é cinza. huahuahauauh

      BjO!

      Excluir
  5. Que lindo esses esmaltes, amei o glitter, mt fofo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga belo esmalte
    as unhas ficaram perfeitas sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse cinza, Cris! Combinado com o glitter ficou um charme! Já entrou no sorteio do blog?

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse cinza!
    Não tenho nenhum Kleancolor bebê, o vidro é tão bonitinho :}


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  9. Adorei... a cor dele é triste e linda. Eu amo glitters de estrelinhas, haaa eu amo estrelinhas, pena que vieram quebrados. A Beauty Joint é tudo de bom né?! Já comprei la tb. Eu ja percebi q a maioria dos esmaltes importados tem um cheiro bem mais forte do que o nosso, alguns tem até cheiro de tinta... mas isso realmente não me incomoda!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão
     

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.