Lollipop - Beauty Color

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Toda vez que eu ia pra minha caixinha de esmaltes, sempre pegava esse vidrinho pra passar mas, acabava desistindo e escolhendo outro.
Mas desta vez, foi! rs...

 
 O Lollipop é um coral lindo e cremoso. Bem a cara do verão!
Apliquei duas camadas e a cobertura foi perfeita, assim como todos os esmaltes da marca.
Secou rapidinho e com um brilho lindo!
Gostei muito!
E vcs, meninas?

Espero que tenham gostado!  Não esqueçam de curtir a fanpage do blog! ;) 
Bjinhos!!!!

You Might Also Like

18 comentários

  1. oi guria nossa qo tempo que não vinha aqui
    que unha lindas essa cor é luxo no verão amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo msm! ^^

      É bem a cara do verão, né?

      Bjos!

      Excluir
  2. Oi minha quelida linda....
    Primeiro parabéns pelo niver de casamento. Tudo de muito bom e muitos anos de mais alegrias

    Amo unhas laranjas
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Esse laranjinha é lindo demais, amei a cor!
    Adorei conhecer seu blog, suas fotos são lindas!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, valeu Effy!
      Adoro o seu blog!

      =*

      Excluir
  4. tá bem puxado pro laranja né?
    adorei a cor

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho ele ;)
    É lindo!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito bonita essa cor! mas acho que nas minhas mãos não ficaria legal!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém acho que tons alaranjados e corais, não caem bem nas minhas mãos...
      mas este eu gostei!

      Bjos!

      Excluir
  7. Nossa, não conhecia seu blog, achei bem legal :)
    Esse esmalte realmente é bem bonito ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Maressa!
      Volte mais vezes!!!

      Bjos!

      Excluir
  8. Não curto muito laranja, mas este ficou lindo em você!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laranja é uma cor complicada pra mim tbém...rs
      Mas deste eu gostei! ;)

      Bjos Lily!!

      Excluir
  9. Super verão e lindo, adorei!!!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.