Lizard Belly - Glitter Gal

sábado, dezembro 07, 2013

Oi, meninas!
Minha vontade de usar esmaltes escuros tá em alta novamente... rs
Desta vez, escolhi um lindo que tbém estava encalhadinho e que só usei pra fazer o review qdo o recebi.

Tô falando desse lindo aqui:
 
O Lizard Belly é tudo o que eu esperava que fosse e muito mais!
Escuro, misterioso e iluminado por um arco-íris de brilho!
Pura perfeição!
Super fácil de aplicar, de limpar e tem a secagem rápida. E o brilho... (suspiros)
Pena que não consegui captar toda a beleza dele!

Curtiram? Espero que sim!
Não esqueçam de curtir a fanpage do blog! ;) 
Beijos e ótimo fds!

  • Share:

You Might Also Like

23 comentários

  1. Linda cor!!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O esmalte e lindo
    e ficou perfeito em suas unhas
    eu amei
    suas unhas como sempre lindas!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo! Amei!!

    Beijos.
    K

    Tem sorteio rolando no meu blog! >>>> http://www.modak.com.br/post/68981233702/sorteio-modak-afashion

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas e que cor maravilhosa
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. lindas unhas heim, amei a cor *-* lindooo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, Cris! Também usei um GG holo esses dias, sempre que uso eu me apaixono rsrs
    A fórmula deles é ótima!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo!
    Holo é vida!
    bjão

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo... Amei!!!!!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo, adoro os esmaltes da marca.
    Usei tanto o meu que acabou rápido, rs.
    Seguindo também!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor. E esse anelzinho deu todo o charme no visual. Abraços.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo, suspirando aqui *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa lindo demais!! Adorei o nome também! hehe.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que coisa málinda!!!!! Adorei!!!
    Sempre quis um GG!!

    "Tem sorteio rolando no blog, passa lá e participa."
    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.