Lizard Belly - Glitter Gal

sábado, dezembro 07, 2013 Cristina Ono 23 Comments

Oi, meninas!
Minha vontade de usar esmaltes escuros tá em alta novamente... rs
Desta vez, escolhi um lindo que tbém estava encalhadinho e que só usei pra fazer o review qdo o recebi.
Tô falando desse lindo aqui:
 
O Lizard Belly é tudo o que eu esperava que fosse e muito mais!
Escuro, misterioso e iluminado por um arco-íris de brilho!
Pura perfeição!
Super fácil de aplicar, de limpar e tem a secagem rápida. E o brilho... (suspiros)
Pena que não consegui captar toda a beleza dele!

Curtiram? Espero que sim!
Não esqueçam de curtir a fanpage do blog! ;) 
Beijos e ótimo fds!

23 comentários:

  1. Linda cor!!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O esmalte e lindo
    e ficou perfeito em suas unhas
    eu amei
    suas unhas como sempre lindas!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo! Amei!!

    Beijos.
    K

    Tem sorteio rolando no meu blog! >>>> http://www.modak.com.br/post/68981233702/sorteio-modak-afashion

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas e que cor maravilhosa
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. lindas unhas heim, amei a cor *-* lindooo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, Cris! Também usei um GG holo esses dias, sempre que uso eu me apaixono rsrs
    A fórmula deles é ótima!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo!
    Holo é vida!
    bjão

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo... Amei!!!!!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo, adoro os esmaltes da marca.
    Usei tanto o meu que acabou rápido, rs.
    Seguindo também!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor. E esse anelzinho deu todo o charme no visual. Abraços.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo, suspirando aqui *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa lindo demais!! Adorei o nome também! hehe.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que coisa málinda!!!!! Adorei!!!
    Sempre quis um GG!!

    "Tem sorteio rolando no blog, passa lá e participa."
    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.