COLORAMA

Esmalte da vez: Rock + Viúva Negra

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Faz tempo que esse esmalte foi lançado e já é um velho conhecido de vcs maaaas, que só agora me animei em usá-lo.

Tô falando deste esmalte lindo e me arrependi por não tê-lo usado antes!
                                             (Sorry pela foto horrível =/)
Usei uma camada do Rock e uma de Viúva Negra.
Fica meio áspero mas, nada que um bom top coat não resolva, né?
Considerado o irmão perdido do Vampira Polish, só posso dizer que ele é lindo!
E todo mundo aqui adorou!
E vcs meninas? Gostaram? Já usaram?
Bjos!

coleção de esmaltes

Swatches dos Ultimate Glitter - Top Beauty

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Oi, meninas!
Continuando com as swatches dos esmaltes da Top Beauty, hj venho com os glitters da linha Ultimate Glitter.
Vamos conferir?

Da esquerda para a direita:
Lança-perfume (prata), Plumas e paetês (dourado),Pole dance (roxo) e Dancing Days (colorido).
 
Como eles tem a base transparente, pode ser aplicado por cima de qq esmalte.
Eu usei de base o esmalte Summer Storm (preto) da mesma marca, que é lindO por sinal e depois, vou fazer um post só dele! ;)
Apliquei duas camadas de cada e ficou assim!
Com exceção do Pole dance (roxo), os outros 3 tem glitters hexagonais do mesmo tamanho. Já o Pole dance, tem 3 tamanhos de glitters diferentes:
os maiores são rosas; intermediários, violetas; e os menorzinhos, de cor rosa clara.
Lindos não?
Como eu amOOO fazer filha única, esses glitters são uma mão na roda! :)
É isso meninas?
Espero que tenham curtido e não deixem de comentar!
Bjos, bjos!

coleção de esmaltes

Swatches dos esmaltes da Adriane Galisteu

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Faz um tempinho que recebi alguns esmaltes da Top Beauty dentre eles, recebi 3 da Adriane Galisteu.

Acho o vidrinho fofo, tem o pincel curtinho e achatadinho. Tem meninas que gostam e outras que odeiam esse tipo de pincel. Eu gosto. Na minha opinião, dá mais firmeza na hora da aplicação.
Bom, vamos às cores agora. Recebi essas 3 cores e já adianto, que todas estão com duas camadas e sem top coat.
Jam Session: rosinha bem barbie e cute! 
Ibiza: verdinho com fundo azul. Não preciso dizer que foi o meu favorito ever! ♥
Lembra muito o Hippie Chic da Colorama. Depois vou fazer uma comparação! ;)
Purple Rain: roxinho cintilante. Gostei mais no vidrinho do que nas unhas. 

Adoro os esmaltes da AG pq eles são fáceis de aplicar, tem um textura boa, seca rapidinho e tem um brilho lindOOO!
E vcs meninas? Já usaram?
Espero que tenham gostado!

Bjos!

esmalte

Esmalte da vez: Patchwork - Impala

sábado, fevereiro 23, 2013

Olá, meninas!
Como estou de férias, tá dando pra postar com mais frequência e consequentemente, trocar mais vezes de esmaltes. =P
Desta vez, resolvi optar por uma cor que no início não curtia muito mas, que agora eu amO de paixão: o roxo! 
E pra hj, escolhi esse lindo aqui:

Mas ôoooo corzinha chata de fotografar!
O Patchwork faz parte da coleção Trem da vida - Impala.
É um roxo metálico com nuance azul.
Tem uma textura rala e precisei de 3 camadas pra fechar bem a cor e a limpeza foi tranquila.
Por ser metálico, o pincel marca na hora da aplicação...
Mas mesmo assim, adorei a cor!
E vcs meninas?
Já usaram o Patchwork? O que acharam???
Bjos e bom fds! ;)

esmalte

Esmalte da vez: Pés na areia

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Oi, meninas! Tudo certinho com vcs?
Depois do amarelo fofinho do post anterior, me bateu aquela vontade de usar um rosinha.
Resolvi desencalhar este lindo aqui:

"Esmalte Impala Pés na Areia: o contato puro com a natureza e a sensação de bem estar ao afundar os pés na areia. Cor: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados."
Passei duas camadas, fácil de passar e de limpar, tem esse tom fechado e uns brilhinhos dourados que fazem toda a diferença! Simplesmente apaixonante!
E vcs, meninas? Gostaram da minha escolha?
O que vcs acharam desta coleção?
Bjinhos!

Beauty Colors

Ousadia Tropical - Beauty Color

sábado, fevereiro 16, 2013

Oi, meninas! Td joinha?
Me bateu uma vontade de usar esmalte amarelo, mas sempre fico receosa pois, é uma cor que não fica legal em mim.
Daí lembrei de um vidrinho que tinha feito swatch e que amei!
Tô falando deste lindo aqui:

Eita esmalte lindo! Xonei nele!
Passei duas camadas e ficou perfeito! Sem manchas e com um brilho lindo!
Adoro os esmaltes da Beauty Color, a qualidade é muito boa, as cores são lindas e são fáceis de aplicar.
E vcs meninas, gostaram deste amarelinho?
Gostam dos esmaltes da marca?
Comenta aí,vai! ;)
Bjos, bjos!

comparações

Azulle x Azzule

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Oi, meninas!
Na segunda-feira fui ao centro resolver algumas coisinhas e de quebra passei numa loja de cosmésticos. 
Consegui me controlar e comprei apenas 3 vidrinhos de esmaltes e 1 óleo secante. \0/
Dentre eles comprei o Azzule, já que o meu está no fim!  =(
Só sei que peguei rapidinho, vi o nome escrito no rótulo e nem conferi a cor. 
Estava contente pelo fato de ter encontrado um,  pois esse esmalte é uma raridade por aqui. 
Mas chegando em casa, fui olhar o bendito vidrinho e pude reparar que a cor tá BEM diferente do meu Azulle.

Pra começar, o rótulo tá diferente. O Azzule que eu comprei tá com o rótulo novo. 
E os nomes são escritos de formas diferentes.


 
O meu Azulle  antigo é esse blurple (dificil de captar a cor). É um tico mais escuro que a foto. Pra mim é um lilás azulado.
E o novo Azzulle é bem roxo.
Fiquei decepcionada pois, queria a cor antiga.
Já sabia que existia essa diferença de cores nos lotes da Ludurana mas, não imaginei que fosse tão gritante assim... o.O
Já vi alguns Azulles com tom de roxo com bastante azul e até Azulle perolado.
Mas nenhum é tão bonito qto ao original, não é mesmo meninas?!

China Glaze

For audrey - o verde pastel mais fofo do mundo! ♥

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Gente, não sei pq eu esperei tanto pra usar esse esmalte.
Ele é lindo! Tô simplesmente in love por ele! ♥

É um dos esmaltes mais famosos da China Glaze e tem a mesma cor da caixinha da joalheria Tiffany.
Na primeira camada ficou meio manchado mas, com a segunda fica perfeito!
Tem um brilho intenso, secou rápido e sem bolinhas!
Lindo ever, ever, ever!!!!
Gostaram meninas?
Espero que sim! =)
Bjos e boa semaninha!

make B

Esmalte da vez: Ocean Drive Blue - O Boticário

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Oi, meninas! Td joinha com vcs?
Hj trago um esmalte que ganhei da minha amiga Jú (thank´s) e amei!
Já tinha usado antes mas, não deu pra fotografar.
Então hj, estava com vontade de usar um azul e ele foi o escolhido!


O Ocean Drive Blue é um azul perolado lindo.
Tem um ótima textura, bem pigmentado, e com uma camada cobre bem.
 
Além do brilho lindo, secou super rápido!
Agora quero a coleção toda! ( #Como faz??? )
Espero que tenham gostado!
Bjos! 

océane femme

Multicolor Powder - Océane Femme

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Olá, meninas!
Hj venho com a resenha deste produto maravilhoso da Océane Femme.
Recebi já faz um tempo e desde então, tenho usado muito!

 

MultiColor Powder: O Pó Compacto Océane Femme Bronzer Shine é perfeito para realçar as maçãs do rosto e dar um efeito bronzeado ao rosto, com cobertura iluminadora. Este pó compacto pode ser usado de várias maneiras, como pó, blush, sombra, bronzer e iluminador.


Tenho usado muito como sombra/iluminador, bronzer e blush.
Como pó, já não pude usar pq é um tom mais escuro que a minha pele.


A pigmentação não é a das melhores mas, é boa e a durabilidade é ok.
É um produto bem funcional e na minha opinião, vale o investimento.

Preço sugerido: R$37.00.

lançamento

Moda brasileira inspira a coleção Outono/Inverno 2013 de Risqué

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Com o esmalte sendo um item fundamental do look feminino, nada mais natural ligar a sua criação ao universo da moda, que, afinal, tem tudo a ver com Risqué. Foi a partir desse cenário que a marca líder em esmaltes no Brasil desenvolveu sua coleção Outono/Inverno 2013: “Brasil por Risqué. Moda”.
Ao criar as cores que estarão em alta na próxima estação, Risqué usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e as unem às tendências mundiais. Os esmaltes da coleção “Brasil por Riqué. Moda” nasceram dessa mistura entre o tradicional e o sofisticado, e contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional.
Durante as pesquisas de tendências para o desenvolvimento da nova coleção, Risqué e Santaconstancia perceberam uma sinergia entre suas apostas para o Outono e Inverno. A partir daí nasceu a ideia de unir forças para levantar a bandeira da moda e do trabalho artesanal do Brasil. “O trabalho de comunidades espalhadas pelo país, com o manuseio da palha, retalhos, fuxicos e crochês, construiu, pouco a pouco, o estilo brasileiro original. Hoje, o nosso estilo cresceu e se modernizou, mas permanece com talento para a fantasia, a sensualidade, o lúdico e o genuíno. Esta identidade pode ser conferida com muito orgulho pelo mundo afora na percepção daqueles que olham para o nosso Brasil”, comenta Costanza.
Para Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, as cores Outono/Inverno da marca misturam estilos e culturas diferentes. “A coleção ‘Brasil por Risqué. Moda’ chega para reforçar nossas raízes e o rico trabalho de nossas artesãs e estilistas. Ao todo, são seis cores sofisticadas e com a cara do inverno, representadas por materiais tradicionais em nosso país”, afirma.
Com os novos esmaltes, que contam com tons acinzentados, marrom, vermelho e roxo, as mulheres podem, por exemplo, desfilar sua feminilidade com uma echarpe de crochê ou com uma maxi bolsa de palha.

Conheça as cores da Coleção Outono/Inverno 2013 “Brasil por Risqué. Moda”:


Maxi Bolsa de Palha:It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante.

Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.

Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.

Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido.

Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.

Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.

A coleção “Brasil por Risqué. Moda” pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.

Preço Sugerido: R$3,10.
 SAC: 0800 011 11 45.