Combinado Outubro Rosa: Animal Print

sexta-feira, outubro 30, 2015

Oi, amourinhas! :)

Enfim, o último desafio do combinado Outubro Rosa das Amigas!

Vamos lá?


Para a mani eu apliquei duas camadas do Chocante (Kanechom) e nas gêmeas, duas camadas do Balé (Beauty Color) e fiz umas oncinhas com o palitinho msm. Td bem rapidinho.


Não ficou lá aquela coisa, mas deu pra quebrar o galho. rs

Bom, adorei participar deste desafio. Foi o primeiro em que eu me animei em participar por não ser muito longo.
Quem quiser conferir as esmaltações das outras meninas, procurem pela #OutubroRosadasAmigas no Instagram! 

Bjinhos e ótimo fds! ♥

  • Share:

You Might Also Like

24 comentários

  1. eu amo oncinha colorida! essa sua rosa ficou linda demais, super bem feita!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Owwnnn que mani mais mimosa! Gostei do Chocante!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram sim, bem gracinhas.
    Gostei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Geeente que linda que ficou essa esmaltação
    duas coisas que amo, rosa + oncinha!
    Eeu quero! rs
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas!
    Os esmaltes da Beauty color são ótimos.

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindas que ficaram as suas unhas ! Eu adorei !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ficou esse rosa com oncinhas!
    Amei!!!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  8. hahahaha eu to sofrendo com meu desafio longo! rs
    ficou muito legal mesmo sua oncinha rosa !
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Bacana a ideia, ficou linda a mani. Gosto bastante da oncinha colorida.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor e a combinação! Esse tom de rosa pink é super fashion, e suas unhas lindas!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda combinação de cores,ficaram super perfeitas as tuas unhas,gostei bastante!! Excelente fim-de-semana para ti com tudo de bom,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Quanta delicadeza, ficaram lindas.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  13. Linda cor e belas unhas.
    Ele dura nas suas unhas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida!

      Não posso opinar sobre a durabilidade pq não tenho ficado mais que dois dias com
      a msm esmaltação...
      Mas vou testar e te aviso! ;)

      Bjinhos!

      Excluir
  14. Oi quelida ando numa fase de ficar mais tempo com esmaltes nas unhas, minha vida deu uma virada e tenho hj outras prioridades, mas sem largar o blog claro.
    Comprei muitos deles, mas com 2 ou 3 dias as pontas saem, coisa que raramente acontece comigo.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro animal print , ficou linda! E amei esse Kanechom , adoro os esmaltes da marca!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Inspiradora essa arte!
    Acho q animal print com rosa dá um ar mais romântico p/ unhas :)

    Até, abraços!
    Caixa de Anne

    ResponderExcluir
  17. Amei a combinação, ficarão ótimas e muito bem feitas, lindas.

    Unicorn Soul ♥

    ResponderExcluir
  18. Ficou uma graça Cris!!
    Ia adorar te ver em outros desafios :D
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Achei a mani muito linda e fofa, eu também fiz uma oncinha com o palito para o último desafio, até que ficou bom...rsrs
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.