segunda-feira, fevereiro 11, 2013

# China Glaze # esmaltes verdes

For audrey - o verde pastel mais fofo do mundo! ♥

Gente, não sei pq eu esperei tanto pra usar esse esmalte.
Ele é lindo! Tô simplesmente in love por ele! ♥
É um dos esmaltes mais famosos da China Glaze e tem a mesma cor da caixinha da joalheria Tiffany.
Na primeira camada ficou meio manchado mas, com a segunda fica perfeito!
Tem um brilho intenso, secou rápido e sem bolinhas!
Lindo ever, ever, ever!!!!
Gostaram meninas?
Espero que sim! =)
Bjos e boa semaninha!

17 comentários:

  1. Oiii, que verdinho lindo. Não tenho nenhum China Glaze, sonhava com os holos, mas nunca consegui comprar. Beijos

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy!

      Ah é lindo msm! Este é um dos verdes mais fofo que eu já usei!
      Perfeição define esse esmalte! ;)

      Bjos!

      Excluir
  2. aah, que lindo!!!!
    adorei o brilho ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, ficou incrível!!

    bjos, Lila
    http://beautyecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é uma fofura mesmo!!!
    Pena que eu não tenho mimimimi rsrsrs
    Estão lindas suas unhas, Cris!!

    Beijos, e um ótimo feriado!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, Tha! Pq ele é lindoOO! :)

      Obrigada flor!

      Bjao!

      Excluir
  5. Uma cor perfeita... adoroooooo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tão lindoo, e suas unhas hein...sempre incríveis.
    Obrigadinha pela visitinha.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Li!
      As suas que são perfects! :)

      BjO!

      Excluir
  7. Oi minha quelida, lindas são suas unhas que adoro.
    Te vejo sempre no face.
    Lindas unhas e linda cor, às vezes não ligamos para um vidrinho e qd passamos morremos de amor
    lindas
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor viu ?
    me segue pfv : http://thaismod.blogspot.com.br/
    Beijão.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.