Esmalte da vez: Rock + Viúva Negra

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Faz tempo que esse esmalte foi lançado e já é um velho conhecido de vcs maaaas, que só agora me animei em usá-lo.

Tô falando deste esmalte lindo e me arrependi por não tê-lo usado antes!
                                             (Sorry pela foto horrível =/)
Usei uma camada do Rock e uma de Viúva Negra.
Fica meio áspero mas, nada que um bom top coat não resolva, né?
Considerado o irmão perdido do Vampira Polish, só posso dizer que ele é lindo!
E todo mundo aqui adorou!
E vcs meninas? Gostaram? Já usaram?
Bjos!

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Esse esmalte é maravilhoso mesmo =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindooooo adoreii amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Wow! Cris, que lindo que ficou! Super efeito.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o efeito dele e de todos os outros da coleção!
      São lindos!!!

      =**

      Excluir
  4. Nossa que lindas.
    amei amiga, as fotos
    ficaram lindas.
    Beijos flor.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Perfeeeito esse esmalte! O meu tá lá, encalhadão também. Difícil essa vida de colecionadora, né? Encalha tudo!!!!!!!
    kkkkkkkk

    Beijos, boa sexta!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo!!! Não comprei ele pq tenho um importado que é mto parecido com ele e não é o Vampira. É uma marca dessas de farmácia....

    bjs
    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.