esmalte

Esmalte da vez: Psicodélica - Jade

domingo, maio 27, 2012

Oi, meninas! :) Td joinha? Espero que sim!
Hj trago pra vcs, um esmalte lindo e holo! E que holo!!!!
Essa marca é nova no mercado e já tá dando o que falar!
Com vcs, o Psicodélica da Jade!

É esse holo prata lindo e que brilha horrores! 
Como tirei as fotos agora à noite, infelizmente não consegui captar bem o prisma lindo que ele forma... mas, podem acreditar, é um holo perfeito!
Fácil de passar, cobriu bem com duas camadas e secou rápido!
Este vidrinho eu ganhei! Mas aqui em Campo Grande já é possível encontrar nas lojas de cosmésticos do centro da cidade. E o melhor, por um precinho bem bacana! :)
Amei a qualidade, a textura, o brilho, enfim... tudo!
Parabéns Jade!
Tá na hora (ou melhor, já passou da hora) da Colorama e da Risqué lançarem holos né?!

E aí meninas? Já usaram esmaltes da marca?
Contem pra mim! :)
Bjos e ótima semana pra todas!

5cinco

Tinkerbell e King da coleção Fantasy 5cinco

terça-feira, maio 22, 2012

Oi, meninas! :)
Hj resolvi desencalhar dois esmaltes, que à algum tempo, recebi da marca 5cinco.
Os escolhidos foram esses:

O Tinkerbell é esse verde oliva, diferente de todos que eu tenho... Pensei que iria estranhar mas, não... muito pelo contrário, eu amei!!!!
E pra variar, rs, fiz uma filha única com o King, que é esse amarelo mostarda.
Em ambos, passei duas camadas e secou super rápido. Outro ponto positivo é o brilho!
 
Gostei da combinação e vcs? Curtiram ou acharam estranho?
Comentem aí!  :)
Bjooos!

avon

Esmalte da vez: Estava escrito - Avon

sexta-feira, maio 18, 2012

Oi, meninas! :)
A Avon lançou para o outono/inverno 2012 a coleção Estava Escrito: “Inspirada no interesse feminino em saber antecipadamente o que acontecerá no futuro, saber o que o destino lhes reserva e realizar rituais, a Avon desenvolveu Avon Color Trend Esmaltes Brilho e Longa Duração ‐ Coleção Estava Escrito, com seis cores que transmitem uma áurea  de mistério e intensidade.” (release da marca).
Eu comprei apenas um dessa coleção e vou mostrar agora:

É um roxinho metálico com brilhinhos rosa super cute♥!
Tem uma ótima pigmentação, fácil de limpar e secou rápido.
Ganhou o meu ♥! Pena que as fotos não ficaram boas...
Além de lindo, tem um brilho incrível!
Parabéns Avon!
E vcs meninas, já usaram este lindo???
Bjos e ótimo fds! ;)

charminho lilás

Esmalte da vez: Charminho Lilás - Risqué

quarta-feira, maio 16, 2012

Oi, meninas!!!
Depois de uma semana super corrida e fim de semana com problemas de conexão, enfim volto com uma corzinha super cute! <3

O Charminho Lilás é o meu favorito desta coleção.
Duas camadas fecha bem a cor mas, eu preferi passar 3.
Apesar disso, achei que secou rápido e fica com um super brilho!
Não é fofis meninas????
Bjos e até a próxima! ;)

Blant Colors

Dando um UP no Verde Ninja...

quarta-feira, maio 09, 2012

Oi meninas! :)  Tudo certinho?
Esta semana pra mim será corrida por causa do dia das Mães, então não terei tempo de ficar mudando de esmalte como de costume.
E como o Verde Ninja estava intacto nas unhas, resolvi dar um UP nele passando uma cobertura flocada que tanto amO!
Passei o Beija-flor Tesoura da Blant Colors que tem o floquinhos nas cores verde e azul.
Adorei a combinação!
Acho que dá pra ficar até o fim de semana.... Será?????
Bjos e até a próxima!

COLORAMA

Verde Ninja - A Super Cor!

domingo, maio 06, 2012

Oi, meninas!
Como sabem, a Colorama lançou a coleção As Super Cores, que no início achei meio blé...
E fiquei aguardando as swatches nos blogs pra ver se rolava alguma coisa... rs

 
A Isa do blog Nós ♥ esmaltes fez swatches lindamente e tirei todas as minhas dúvidas em relação à esta coleção.
Elegi o meu preferido e fui correndo comprá-lo! :)
Claro que tinha que ser o verdinho né? \0/
Achei linda essa cor e não tenho nenhuma parecida na minha gaveta. E não, não é parecido com o Hippie Chic. São bem diferentes! :)
                                                  (A primeira foto está mais fiel à cor real!)

Adoro os esmaltes da Colorama pq são bem cremosos e com este, não foi diferente.
Passei duas camadas para a cobertura perfeita, tem um brilho lindO, fácil de limpar... porém o problema foi com as bolhinhas que apareceram em várias unhas. =/ Mas nada que um bom top coat  não resolva, né?
Amei e concordo com a Isa quando ela disse que o Verde Ninja tem um tom de importado muito lindO!
Já tenho outro favorito desta coleção... assim que encontrá-lo, venho mostrar pra vcs! ;)
E vcs meninas? Curtiram essa coleção?
Me digam!
Bjooos!

AH

Um duochrome perfeito!

sábado, maio 05, 2012

Oi, meninas! Td joinha??
Faz um tempão que comprei esse esmalte mas, não me animava em passar... daí foi ficando pro fim da fila...rs
E como esses dias fez um friozinho... me rendi à ele! :)
Sabem de qual cor estou falando???
Deste lindo aqui:

O Reflex é um duochrome lindooO! É roxo com brilho verde.
Eita cor dificil de fotografar!
Achei bem pigmentado, usei duas camadas e a cobertura foi perfeita!
Gostei d+ e usarei mais vezes com certeza! :)
Bjos e ótimo fds!

China Glaze

Spontaneous + Chunky Holo Purple= ♥♥♥

quinta-feira, maio 03, 2012

Oi, meninas! Td joinha?
O esmalte de hj é um dos mais desejados da China Glaze, já que a cor é lindaaaaA!
Pena que não consegui captar o tom 'frio' que ele tem e que faz toda a diferença....

O Spontaneous é bem pigmentado, com uma camada bem passada já fica ótimo mas, eu passei 2, como de costume. E o brilho é todo dele! :)
Não reparem nos borrões... acabei estragando as unhas nos cantinhos...
Daí como não tinha tempo de arrumar, passei o Chuky Holo Purple da Kleancolor.
Gostaram???
Comentem aí!
Obrigada pelas novas seguidoras! Sejam bem vindas sempre! :)
Bjooos!

China Glaze

Esmalte da vez: Cigarrete e Fairy Dust China Glaze

terça-feira, maio 01, 2012

Oi, meninas! :)
Como está sendo o feriado com esse friozinho? Espero que ótimo!
A corzinha escolhida de hj foi essa aqui...

 
O Cigarrete tem o acabamento fosco, que eu não curto muito. Por isso, resolvi passar o meu mais "novo amor", o Fairy Dust da China Glaze.
Pena que não deu pra captar bem os brilhinhos deste lindo!
Foram duas camadas do Cigarrete e uma do Fairy Dust.
Curti bastante o efeito! Garanto que "ao vivo" fica bem mais brilhante! =)

Ah, mudei a banner do blog... vcs gostaram????
Bjos carinhosos!