Um duochrome perfeito!

sábado, maio 05, 2012

Oi, meninas! Td joinha??
Faz um tempão que comprei esse esmalte mas, não me animava em passar... daí foi ficando pro fim da fila...rs
E como esses dias fez um friozinho... me rendi à ele! :)
Sabem de qual cor estou falando???
Deste lindo aqui:

O Reflex é um duochrome lindooO! É roxo com brilho verde.
Eita cor dificil de fotografar!
Achei bem pigmentado, usei duas camadas e a cobertura foi perfeita!
Gostei d+ e usarei mais vezes com certeza! :)
Bjos e ótimo fds!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Oi Cris...

    Imagino como foi difícil fotografar esse 'bichinho' rsss
    Lindo demais... a coleção é linda, mas esse foi um dos q mais me chamou atenção!!
    Suas unhas são impecáveis, Cris... sou apaixonada!!
    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amora!
      Concordo contigo! Esse tbem foi o que mais me chamou atenção!
      Mas pensa num bichinho dificil de se fotografar!! rs...

      Ah obrigada amiga!
      Vc sabe que elogio vindo de vc, são é como um prêmio pra mim!
      :)

      Bjao!

      Excluir
  2. Adorei a cor do esmalte.
    Muito lindo!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. LINDO!!!!
    Adorei ele!!

    Você tira fotos muito boas, dá pra ver os detalhes da cor muito bem!!
    bju

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Pri! :)
      Tento fazer o melhor! ;)

      Bjao!

      Excluir
  4. As unhas estão show mesmo de pagar ingresso para ver!..kkkk
    Adorei quelida
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Só vc msm, Má! :)

      Obrigadaaa linda!

      Excluir
  5. Bonito. Gosto de esmaltes roxos. Tenho um parecido da Ludurana.

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?
      O da Ludurana eu ainda não tenho... =(

      Bjao!

      Excluir
  6. perfeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Oi minha quelida elogios vindo de vc valem a pena.
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Lindo desse jeito e vc deixou o coitado no fim da fila?!
    Assim não dá, hein?!
    Maldade!
    rs

    Ele merece chance extra...rs
    Adorei a cor!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
  11. Um duochrome perfeito mesmo! Amei esse efeito, ficou lindo na unha. Quero experimentar também!

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com/

    ResponderExcluir
  12. você como sempre arrasando nas unhas as fotos estão sempre muito boas...parabéns viu :)
    Essa cor ficou lindo nas suas unhas.
    Beijos linda.
    Passa lá que tem post novo**

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo!
    Foi o único que me chamou atenção mas comprei o Trend tb kkkk
    Unhas lindérrimasssss :)
    Adorei!!

    *.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo o Reflex. Ainda não conhecia ele e quero pra já. Quero muito testar, esse roxo com brilho verde me animou. Beijo e Ótima Semana, Cris.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. É lindo demais...
    Mas é tímido para sair em fotos heheh
    Bjoooo

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.