Esmalte da vez: Cigarrete e Fairy Dust China Glaze

terça-feira, maio 01, 2012

Oi, meninas! :)
Como está sendo o feriado com esse friozinho? Espero que ótimo!
A corzinha escolhida de hj foi essa aqui...

 
O Cigarrete tem o acabamento fosco, que eu não curto muito. Por isso, resolvi passar o meu mais "novo amor", o Fairy Dust da China Glaze.
Pena que não deu pra captar bem os brilhinhos deste lindo!
Foram duas camadas do Cigarrete e uma do Fairy Dust.
Curti bastante o efeito! Garanto que "ao vivo" fica bem mais brilhante! =)

Ah, mudei a banner do blog... vcs gostaram????
Bjos carinhosos!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Adoro incrementar um fosco. Algumas cores são lindas, mas esse efeito, pra mim, estraga.
    Ficou muito meigo...
    E curti tb o novo banner, lindas escolhas ^^

    ResponderExcluir
  2. Arrasou com este azul lindo e o tok do glitter. Lindas unhas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris...

    Q delicadeza!!!!
    Repito o q a 'quéli' disse... arrasou!!
    Amei de verdade, amora... <3

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. HUm...

    Adorei o novo banner...
    Suas unhas são lindas demais!!!
    <3

    ResponderExcluir
  5. WOW
    ficou demais essa combinação
    eu adorei
    muito linda!
    Unhas maravilhosas!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ficou este esmalte!!!Amamos demais!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa eu amei essa cor, ficou lindo nas suas unhas e o glitter deu um luxo a mais nas unhas né? Parabéns, gostei muito.
    Bjs linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. lindoooooooooooooooooo! adorei a idéia!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo os brilhinhos no Cigarrete. Bom que dá pra gente inventar em cima desses esmaltes que acabam ficando esquecidos, né?

    bju

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O azul é lindo, mas com certeza com uns brilhinhos fica mais lindo ainda!!!!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  11. Que linda ficou essa combinação ! Amei ! Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei..ficou bem delicado e fofo!hihi
    Legal seu novo banner hehebjs

    ResponderExcluir
  13. Oh medêus! Um blog de esmalte com foto boa *-* Jesuis seja louvado!

    Nass, tô seguindo aqui com orgulho

    Sobre o Cigarrete ficou lindo assim, mas adoro o efeito algodão doce dele fosco :D

    Passa no meu quando quiser :D

    http://lasgarras.blogspot.com.br/

    Beeeeeeeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  14. Aliás, gostei tanto daqui que já linkei na seleta lista de 6 blogs que eu visito todo dia :D Agora vai enjoar de mim aqui hahahaha Beijão!

    ResponderExcluir
  15. não gosto do fosco desse azul... com glitter fica muito melhor! ;D
    ;*

    ResponderExcluir
  16. Ficou fofo demais!! Amei a combinação!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. amiga, esse azulzinho é covardia, lindo demais!

    Beijos,
    Luana

    www.belasperolas.blogspot.com
    www.facebook.com/blogbelasperolas
    @belasperolas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.