Review :: Born Pretty

quinta-feira, setembro 26, 2019

Olá amores! 😀 

Finalmente vim tirar a poeira aqui do blog! Sei que ando um tanto sumida por aqui... mas o Instagram está sempre atualizado! Aproveito pra deixar o meu @ pra vocês me seguirem por lá! Beleza? 
Por esses dias recebi alguns produtinhos da Born Pretty Store e hoje irei mostrar pra vocês!
Começando com esse Carimbo Rainbow Holographic que é a coisa mais perfeita desse mundo.
Sério, tô com muita dó de usar. ahaha




O carimbo tem o fundo vazado, o que possibilita a visualização de todos os detalhes da carimbada. 
A borracha de silicone é super macia e cheia de glitter, imitando uma galáxia. 
Muito maravilhosa, né?



Recebi também esse empurrador de cutículas (é assim que se fala? Me deu um branco! 😐) , seguindo essa linha Rainbow. 
Estou usando e gostando demais!

E por fim, recebi esse Alicate de cutículas da mesma linha Rainbow.



Ele é super maleável, veio bem afiadinho e o acabamento é perfeito!
Estou encantanda com essa linha! Quero tudo! 


Onde encontrar:

Carimbo Born Pretty Rainbow Holographic (ID 45934) - está esgotado no site! =(
Empurrador de Cutículas (ID 46530)
Alicate de Cutículas (ID 46530)

A Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :) 

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.