Esmalte Abra a Felicidade - Risqué

terça-feira, dezembro 03, 2019

Olá meus amores, quanto tempo! 
Finalmente consegui um tempinho para dar uma atualizada por aqui... 🙌

Hoje venho com esse lindo que usei por esses dias e que simplesmente me encantei!



O esmalte Abra a Felicidade é um roxo com pigmentos metálicos em um tom rosado. Uma belezura!

Ele faz parte da Coleção Coca Cola da Risqué que por sinal, está maravilhosa!







Foram uma camada de base, duas camadas do Abra a Felicidade e finalizei com um óleo secante. Não vi necessidade de usar um top coat porque ele tem um brilho bom!
Apesar do esmalte ser bem pigmentado, a limpeza foi bem tranquila.
Amei demais essa cor! O roxo é uma das minhas cores preferidas, depois do azul. rs

E aí amores, gostaram? 

Bjinhos! 

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Esse roxo está realmente uma lindeza!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. sou suspeita pq AMO esmalte roxo, ainda mais com esse brilhinho, ficou perfeito nas suas unhas *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da cor, aliás, gostei muito dessa coleção. Linda mesmo.

    Tenha um excelente ano novo com muita saúde, muita paz e alegrias! Tudo de bom.
    Beijo!
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz resenha dessa coleção, e adorei esse.. e acredita q acho q dei ele? Fui procurar pra usar esses dias e não achei rs

    Bjukas!
    UnhaseTudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Este é um post muito bom e eu achei e gostei. Gostaria mais disso, obrigado por compartilhar.


    Cheap Swimsuits

    ResponderExcluir
  6. Steilio gwych. Rydych chi'n edrych mor hapus a hardd, mae'r gosodiad lliw yn addas iawn. Cadwch ef.
    Reusable Mask

    ResponderExcluir
  7. On Wholesale7, you can buy latest clothes under $5. There are so many kind of wholesale clothing you can choose from here, including mini dress, swinsuit, T-back underwear, and so on... These clothes are all under 5 dollars and you can buy them with a cheap China wholesale price.

    ResponderExcluir
  8. Lembra o Affair da Risque, lindos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.