Swatches:: Coleção Momentos que Marcam - Top Beauty

quinta-feira, julho 18, 2019

Olá, amores!

Recentemente a Top Beauty lançou a sua coleção outono/inverno chamada Momentos que Marcam cada esmalte tem o nome de algum momento importante das nossas vidas, e as cores são neutras e chiques do jeitinho que a gente gosta, exceto pela cor Primeiro Amor, que é um escândalo de linda!
Preparei um swatches pra vocês com todo carinho!



Meu Bebê: Nude rosado cremoso, muito delicado, precisou de 3 camadas para uma cobertura perfeita.


Meus 18: Nude amarronzado cremoso, clássico. Foram duas camadas.


Festas: Caramelo cremoso, perfeito! Foram duas camadas.


Com quem será: rosinha com shimmer dourado, bem discretinho e que dá um charme ao esmalte. Foram duas camadas.


Viagem: Laranja queimado maravilhoso! Meu preferido! Foram duas camadas.


Primeiro amor: Magenta com bastante shimmer prata. Foram duas camadas.

Todas as cores são maravilhosas, mas o meu favorito foi o Viagem, tanto é que fiquei com ele nas unhas. ( Depois teremos um post especial sobre ele.)
Com exceção do Meu bebê, que precisou de 3 camadas, o restante cobriu perfeitamente bem com duas camadinhas.
Os esmaltes tem um brilho bom,  secagem rápida e uma durabilidade incrível nas minhas unhas.

E aí amores? Qual foi o seu favorito?
Me contem aí!

Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. eu adoro os esmaltes da TB, essa coleção tá mt linda, meu favorito é o primeiro amor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindos, gostei mt das cores!

    O blog está de volta. Vem me visitar!
    https://iathilamarques.blogspot.com

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. A coleção está bonita, mas achei tons bem parecidos dentro de uma mesma coleção. =\
    O Meus 18 foi meu preferido!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção está muito linda, eu amei todos, suas fotos ficaram show!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cris, tudo bem?
    Gostei muito da coleção da Top Beauty. Faz muito tempo que não compro algum vidrinho da marca. As cores são chiques, bonitas mesmo.

    Beijo!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso é lindo e você está ótima.

    Jeans for Women

    ResponderExcluir
  7. Welwch chi eich bod chi'n brydferth, rydych chi'n edrych yn dda iawn yn edrych ar yr holl ymddangosiadau rydych chi'n eu dangos i ni!

    Ladies Vests Wholesale

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.