Esmalte Troca o disco - Impala Retrô sem Poeira

sábado, junho 01, 2019

Olá pessoal!


Hoje venho com uma das cores da nova coleção outono/inveno da Impala: Retrô sem Poeira.
Bora conferir?


A cor Troca o disco é um azul acinzentado, muito muito muito lindo!


A fórmula cremosa perfeita, cobre bem com uma camada mas, apliquei a segunda para intensificar a cor. Tem um brilho bom, então não fiz uso do top coat.
A limpeza é super tranquila e a secagem rápida.
Ele é um azul diferentão, e se você curte esmalte azul assim como eu, vai amaaaaaaar esse!

Então meus amores, gostaram?
Já usaram?
Me contem aí!

Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. ai sou mt suspeita pq amo demais esmalte azul, esse tom está perfeito! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de azul está muuuito fofinho, Cris!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.