Esmalte BP-PM04 Lycoris Radiata e Caneta Magnética - Born Pretty

domingo, abril 28, 2019

Olá amores!

Continuando com os reviews dos produtos da Born Pretty, hoje venho com dois produtinhos da marca.
Començando com o esmalte magnético Lycoris Radiata.


Ele faz parte da linha Pearlescent Cat Eye Nail Polish, que tem outras 10 cores.



Bom, eu apliquei conforme as instruções que está no site:
Apliquei uma camada de base fortalecedora e depois foram duas camadas do Lycoris Radiata  e logo em seguida, aproximei o imã das unhas. 

Assim como o outro magnético que mostrei aqui no post anterior, o esmalte seca muito rápido.

E também achei o efeito bem sutil.
Não sei o que acontece... vi resenhas de outras bloggers e o efeito fica bem evidente.
Talvez tenha sido problema com o lote do esmalte... realmente não sei. 


O imã que eu usei foi esse da marca.
Ele tem duas pontas que fazem desenhos diferentes.
Até pensei que o problema fosse da caneta magnética e fiz outro teste utilizando um outro esmalte magnético.

E olhem o efeito:


Bacana, né?

Onde achar: → Esmalte BORN PRETTY Pearlescent Cat Eye Nail Polish ID #45718

                         BORN PRETTY Dual-ended Cat Eye Magnetic Stick Flower Strip Pattern ID #43650



Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)

Bjinhos! 💋💋

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Cris, o efeito desse está bem mais evidente que o anterior! E te digo, achei esse lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo o efeito que ele dá,mesmo não ficando como desejado,lindo demais!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. adorei o efeito magnetico desse esmalte! apareceu bem, ficou lindo e gostei mt desse tom prata tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem legal essa caneta de imã!
    Faz um efeito bem bacana!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  5. Cris... ficou lindooo!
    Eu não me dou com magnéticos... se usei uma vez, foi muito! rs
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.