Fofuras by Banggood

quarta-feira, maio 23, 2018

Olá amores! ❤

Recebi alguns produtinhos aleatórios lá da loja Banggood por esses dias e hoje irei mostrar pra vcs!
Esse pacote demorou muitooooo, tipo assim, uns seis meses.
Tinha até perdido as esperanças. Mas o que importa, é que chegou e chegou bem embaladinho.


Kit de canetas hidrográficas: São aquelas canetinhas marca texto, numa embalagem super fofa.
O kit vem com 6 cores diferentes.


Pulseira Mão de Fátima:  Sou louca por acessórios com olho grego, então me apaixonei por essa pulseira. Mas o tamanho da pulseira é bem pequeno e não cede muito, acho que é infantil. rs
Dei pra minha filha.


Brinco flor: Esse brinco é uma gracinha. Gostei tanto que pedi um outro pra minha filha. Ele é super delicadinho e o material é excelente tbem.

Apesar de toda essa demora, acho que super vale a pena. Os precinhos da Banggood são bem amigo e tem muita coisa fofa e diferente.
Vale conferir! =)

Bjinhos! 💋💋💋

You Might Also Like

5 comentários

  1. Cris, que pulseira linda! *_*
    Os meus pacotes estão demorando horrores para chegarem também! :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei seus recebidos!
    As canetas me encantaram e o par de brinco também!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. que marcadores fofos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.

Subscribe