Wishlist de Natal - ZAFUL

domingo, dezembro 10, 2017

Oie amores!

O Natal está chegando e sabe o que isso significa???  Que é hora de fazer a listinha de presentes!
Eu fiz uma wishlist com algumas peças lá da loja ZAFUL, pois a loja está recheada de novidades!

Vamos conferir?


1- Vestido Floral com ombros de fora, tem algo mais verão que isso?

2- Biquini de flamingos, dispensa comentários!

3- Bolsa Crossbody, super basiquinha e ótima para o dia a dia.

4- Óculos de sol - já tenho um neste estilo, porém no formato diferente e eu gostei demais!

5- Brinco boho style que eu amooo!


Aproveitando o gancho, quero informar que a ZAFUL está com muitas promoções para o Natal!
Vale a pena espiar!



Use "ZFBG11"
$3 OFF for $20$6 OFF for $40$9 OFF for $60$12 OFF for $80$15 OFF for $100.
Validity period2017.11.01-2018.01.01

E ai, amores?
Me contem nos comentários o que tem na sua wishlist de Natal!

Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei tua lista Cris... e vou lá olhar mais coisas.

    Adoro "passear" por esses sites hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Cris que super bom gosto desejando aqui todas as peças selecionadas!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Cris, esse vestidinho está liiindo! Adorei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que peças mais lindas, esse biquíni esta maravilhoso

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.