Swatches:: Coleção Ultra Glitter Cola na VIllar - Nati Cosmética

segunda-feira, dezembro 11, 2017

Para fazer bonito nas festas de fim ano sem abrir mão do brilho, a Nati em parceria com a nail designer carioca Ana Paula Villar, conhecida pelo talento e sucesso que faz com o seu canal no youtube. Cola na Villar lança a Coleção Ultra Glitter, para enriquecer e proporcionar um visual deslumbrante.


E hoje trago os swatches pra vocês! 
Senta que lá vem fotos! =)



A coleção conta com 5 cores lindas!



Começando com o Cara de Rica, que é o mais neutro da coleção.
Ele é um nude com glitters bem finos. Achei a textura fina e por isso, precisou de 3 camadas para fechar bem! Ele possui alguns glitters holográficos que deixam o esmalte ainda mais lindo!




Foi um dos meus favoritos! Amei a delicadeza dele!


O Maravigold é o dourado da coleção!
Assim como o Cara de Rica, a textura é fina e tbem precisou de 3 camadas para ficar bem uniforme.





Ao vivo ele brilha horrores! Com certeza, uma linda opção para arrasar neste reveillon!


O Divino tbem precisou de 3 camadas para uma cobertura perfeita! Ele tbem possui alguns pontinhos holográficos que dão um charme a mais.



Um luxo, né amores?


Pretinho do Poder, o preto da coleção! Ele é um mix de glitters nas cores preto e prata. A textura é mais encorpada, cobrindo bem com duas camadas.





E por último, o Digna.



Ele é um mix de glitters nas cores vermelho, rosa, prata e holo.
Simplesmente maravilhosoo!!!
Foram duas camadas para uma cobertura perfeita!

Não fiz o uso de top coat justamente pra mostrar o acabamento real dos esmaltes.
Como os demais esmaltes da marca, eles têm uma leve fragrância de deo colônia e os esmaltes são 5 free!

Demais, né?
E aí, qual o seu favorito?

Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Essa coleção esta linda demais, já quero todos

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está maravilhosa! Já usei todos e ameeei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eu consiga encontrar aqui, quero pelo menos um deles pra passar o Ano Novo! Eles são lindos demais, amei mesmo. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu favorito seria a coleção toda...em litros!!
    Nossa, amei... quero muito, mas muito mesmo encontrar dela por aqui, seria realização de um sonho, por aqui nunca vem nada de legal :/ Mas...não custa sonhar.
    ;)




    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  5. Eu amei loucamente TODOS os esmaltinhos... são todos lindos. Essa coleção, sim, me ganhou o coração... no momento exato que eu por os meus olhos em cima desses esmaltes, vou levá-los comigo! as fotos estão perfeitas, lindas e mostram esses glitters em toda a sua glória \o/

    May the Force be with you!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Antonia!
      Fico mega feliz que tenha gostado! =)

      Excluir
  6. Cris tô mega desejando essa coleção linda, todas as cores ficaram belíssimas em tuas unhas!
    Beijoss <3
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. O Cara de Rica também foi um dos meus preferidos. Amei demais essa coleção a Nati arrasou!
    As suas fotos estão de matar de lindas, vergonha de postar as minhas depois desse post.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Cris do céu, que fotos lindas !
    Essa coleção está toda maravilhosa, ainda não tive tempo de usar nenhum ,vendo suas fotos só me deu mais vontade, amei !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cris, eles são lindooooos! Amei as fotos! <3
    Eu tô com eles aqui, mas sabe quando dá dó de usar??? rs Loucuras minhas!
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.