Esmalte Malícia - Risqué

segunda-feira, outubro 23, 2017

Oie, meus amores!

Gente, o esmalte de hoje era um desejo antigo. Porém muito difícil de achar e quando finalmente o encontrei, ele ficou encalhado aqui. 😞

Mas felizmente chegou o dia dele... ahaha


O esmalte em questão é o Malícia da Risqué, que é um coralzinho muito fofo, bem a cara do verão.


Ele cobriu bem com duas camadas, fácil de aplicar e secou bem rapidinho tbem!
Qto a durabilidade, deu pra ficar por 3 dias com ele e como mexo bastante com água, as pontinhas já estavam gastas.

E então, amores? Gostaram?

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Esse coral é bem fofo, Cris! Uma pena que as pontinhas se gastaram logo. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. É lindo !

    Não sei não mas acho que tenho ele Cris... preciso ver la em casa e botar ele na fila hehe.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Gostei sim Cris! Coralzinho fofo!
    Amei as fotos!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. que linda essa cor....amo coral..
    beijo
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/10/llarowe-young-turks-h-you-must-have.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor, bem chique!

    Tenha um ótima semana, viu?
    Antonia/ Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, para tudo!
    Que lindeza. Eu amo demais esse esmalte, tive uma vez e venceu... Nunca mais comprei, mas to querendo!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É lindo mesmo Cris ! Acredita que esse não tenho ? Já tô com vontade!
    E quem nunca quis muito um esmalte e depois encalhou ele? Kkkkkkk
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda!Amei! Beijoos
    https://thaiscomhblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. esse esmalte é maravilhoso demais! eu tenho ele e é um dos preferidos de td minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Muitooo lindo Cris!
    Esse eu não tenho... amo os esmaltes da Risque! <3
    Beijão ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  11. Ele é lindo, um dos meus favoritos da Risqué

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor, lindaaa!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindíssima cor de unhas,um vermelho encantador,gostei imenso!!

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte é lindo!!! Suas fotos, já falei estão perfeitas!!!
    Eu tenho esse e já usei... adoro os esmaltes da Risqué...
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.