Coleção de agendas Foroni 2018 traz opções divertidas e com personagens famosos

sexta-feira, outubro 20, 2017

Já está na hora de começar a programação para o próximo ano que se inicia em breve. Deixar tudo organizado é fundamental, ainda mais numa rotina cada vez mais corrida que levamos. Para ajudar nesta tarefa, a Foroni desenvolveu sua coleção de agendas 2018 com estampas e acessórios para agradar todos os públicos.

Há muitas opções de marcas licenciadas e queridinhas do público, como Emoji, Paul Frank, Minions, Tinker Bell, Super Mário, Pop Collection, Batman, Amigas Para Sempre, Cupcake, e tantas outras marcadas pelo romantismo e delicadeza.

Além de contar com lindas capas e design exclusivo, as agendas Foroni trazem o que há de melhor no segmento de papelaria. Todos os produtos possuem o certificado FSC, ou seja, são produzidos com papel a partir de fontes sustentáveis.



Segue abaixo algumas sugestões:


LINHA AMIGAS PARA SEMPRE 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral dourado, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.


LINHA EMOJI 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral preto, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.


LINHA BARBIE 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral rosa, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.


LINHA BATMAN 2018
– Agenda capa dura (4 capas), miolo decorado, 1 página/dia, espiral branco, bolsa plástica porta papéis, adesivos e régua marcadora de página.


LINHA SUPER MÁRIO 2018
– Agenda capa dura (4 capas), miolo decorado, 1 página/dia, espiral branco, bolsa plástica porta papéis, adesivos e régua marcadora de página.


LINHA BATMAN 2018
– Agenda capa dura (4 capas), miolo decorado, 1 página/dia, espiral preto, bolsa plástica porta papéis, adesivos e régua marcadora de página.


LINHA CUPCAKE 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral dourado, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.


LINHA POP COLLECTION 2018
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, 1 dia por página, espiral branco.

Eu já recebi a minha!


Não é linda???

Para maiores informações:


SAC: (11) 2067-2000 www.foroni.com.br
insta: @clube_foroni | #meuforoni
facebook: clubeforoni1

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oiii Cris que lindas opções de agenda e a sua é linda!!
    Eu não abro mão de ter uma!!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Cris, adorei a do Super Mario! Já quero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ai Cris, eu vi essa do Super Mário no Supermercado e fiquei apaixonada... acho que ainda volto la pra comprar uma pra mim ! Kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Já quero a do Super Mario, esta muito fofa

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.