Review:: Batom Líquido Matte cor 09 - Bella Brazil

segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Oie, amores! :)
A Bella Brazil lançou a sua linha de batons líquidos matte, que é composta por 12 cores lindas!
Já mostrei a cor 05 neste post aqui e hoje irei mostrar a cor 09.

A embalagem é moderna e possui um pincel tradicional de gloss que proporciona uma aplicação mais rápida e fácil. 



A cor 09 é um laranja bem vibrante.
Foi bem fácil a aplicação, não mancha, fica bem sequinho e não esfarela!
Já era fã dos esmaltes da marca e agora, dos batons com certeza! 
Fiquei com ele cerca de 5 horas e se comportou muito bem.
Comi, bebi e ele continuou perfeito! 


Onde encontrar: No Site da Marca 
Preço sugerido: R$19,90.
Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Essa cor é linda
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda mesmo! Ainda não consegui encontrá-los para poder testar. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bem em você...eu não curto muito tons assim pra usar não.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que batom lindo! E dá pra ver a qualidade dele, eu amei. Tomara que encontre por aqui. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ainda nao testei os batons dessa marca, adorei o tom, bem vibrante, a cara do verao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tom, super diferente.
    Que lindo! Não sei se usaria, mas achei incrível.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.