Esmalte Quartel General - Vult

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Oie amores! ♥

Hoje venho com uma cor super linda que veio lá da loja Bela Glamour!



O Quartel General é um verdinho militar, coisa mais lindaaa!
É bem pigmentado, cobriu bem com duas camadas, fácil de limpar e secou rapidinho.
Qualidade top como todos os outros esmaltes da Vult.


Eu amo esse tom, se pudesse teria todos os vidrinhos do mundo nessa cor! ahaha

Não é lindo, gente?

Acessem: 💗 Bela Glamour 💗

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ele é lindíssimo mesmo! Desejei já! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. APAIXONADA por esse tom de verde super diferente!!!! vou procurar pra comprar com certeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!! Esse tom de verde é um dos meus favoritos para tudo.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo muito. Que cor linda.
    Eu adoro tons assim, queria todos também kkkkkkkkkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.